Ativação—Off-line—Personalização—Cancelamento de GB—50 cancelamento—Interferência—Ativação—Padrão
Exemplos detalhados de associação:
<1>. Envie 50 para 10660127 para abrir
<2>. Após aguardar o retorno das informações personalizadas, responda "Sim", mas não as envie (ou é melhor desligar seu celular)
<3>. Escreva o código de cancelamento rápido GbViP para 10660127 e envie (uma maiúscula e uma minúscula)
<4>. Escreva o cancelamento da porta 00000 na porta, ou seja, 00000 a 10660127
<5>. Escreva informações de interferência 888888888 a 10086 900000000 a 10086 duas informações
<6>. Escreva novamente e ative-o de 50 a 10660127
<7>. Em seguida, vá até a caixa de rascunho para instalar o pedido e enviá-lo (se você puder ficar offline, poderá voltar ao modo padrão) e pronto. Bem, acredito que todos entenderão se terá sucesso ou não! Levantamento bem-sucedido. Excluído após 3 dias, mantenha a discrição
Broca de escova móvel
Respostas (14)
Pode ser em qualquer lugar--
…Fracasso em Hubei, todos os grupos de Hubei, para minerar diamantes usem a porta Iob6I7o0, as outras portas falharam.
Ah, eu gastei diamantes, gastei tanto que fiquei com traumas
Guangdong falhou…
O que significa um maiúsculo e um minúsculo no terceiro passo?
Não ouso tentar, o risco é muito grande
~Meu chip da China Unicom buá buá
Eu nunca tentei, mas definitivamente não funciona! Alguns meses atrás, eu fui a um site qualquer, a Bingbing também conseguiu a partir de lá, você sabe, aquele método de cancelar com GB, método da vírgula, método de engano, cancelar na Dream Net Móvel, já tentei todos, nenhum funciona... Eu gastei centenas de mensagens de texto! Tudo isso é invenção deles para enviar às pessoas! Fazem todo mundo pensar que é real, também mostra que eles têm tecnologia, mas só dão se houver condições, também acabei de ver alguém postando no 91... Uma pessoa disse que veio do Hei Ji, embora seja grátis! Mas precisa de moedas, você sabe, precisa de moedas para ver...
E os posts do autor do tópico também são de alguns meses atrás. Eu já vi em outro site, na época eu também tentei, mesmo que funcionasse, já estaria vencido e não funcionaria mais, só estão prendendo as pessoas com isso!
Eu também só vim de Hei Ji, agora só há algumas áreas onde é possível se mover.
Tenho uma dúvida, vi que em muitos lugares há postagens como a sua, com conteúdo basicamente igual: você posta em outros lugares, ou o HeiJi está fazendo algo dizendo que vai divulgar para ganhar algo?
Não, eu vi no Heiji. Eu só postei aqui, o Heiji não pediu para ninguém fazer nada.
Exatamente, se você não entende de farming, não insulte os outros de 'basico' (ˇ^ˇ〉
Em teoria, pode Chen Gong
— Todas as respostas carregadas —