【Piada】A primeira edição (atualizada todos os dias)
ps: Divirta-se! Vou atualizar todos os dias! De vez em quando! Por favor, me apoie. 1. "Namorado nojento" Sou uma garota que viaja muito a negócios e tem um namorado quieto... Irmão, o que há de errado com você... Acabei de chegar em casa agora, a casa está uma bagunça e ele não saiu do trabalho. Eu estava pensando em resolver as coisas e encontrei uma boneca inflável na mala dele. Certamente não é um g-cídio... Quando o abri, descobri que ainda era um homem, todo em estado de fraqueza, exceto aquela coisa... 2. Exame Final do Departamento Jurídico "Direito e Direito": "Tente dar um exemplo da diferença entre 'lei' e 'lei' na palavra lei?" Uma aluna respondeu: "Claro que é diferente. Se eu contar para minha mãe que meu namorado é 'advogado', ela ficará muito feliz; se eu contar para meu namorado que meu namorado é 'advogado', ela com certeza vai me bater até a morte." 3. "O Bêbado" Esse cara bebeu demais na reunião anual e teve vontade de vomitar no ônibus. Na verdade, ele encontrou um saco plástico com boa elasticidade. Ele parou de vomitar depois de um tempo. Não estava cheio, então ele amarrou e brincou calorosamente. Depois que saí do carro, ainda estava acordado. Esqueci o que estava segurando na mão e tirei uma foto... Foi tão emocionante... Não consegui parar... 4. "Você está feliz, feliz ou feliz?" Minha namorada e eu nos conhecemos por dois meses e tivemos um casamento relâmpago. Minha família estava toda animada e feliz. Como resultado, fui ao hospital para fazer um check-up. Minha namorada estava grávida de três meses e minha família não sabia. Devo estar feliz, feliz ou feliz? Tag: Devo ser esse "pai expectante"... 5. "O Incrível Auto-Salvador" O turno da noite transcorreu sem intercorrências. À uma hora da madrugada, a porta da sala de resgate se abriu e um velho entrou correndo gritando: vou morrer, vou morrer! Então ele caiu na cama de resgate, sua respiração e batimentos cardíacos pararam e o resgate foi bem-sucedido três minutos depois. O eletrocardiograma mostrou infarto do miocárdio de grande escala. Resumo: Primeiro, você deve ter uma sensação de auto-resgate. Segundo, você deve estar familiarizado com a topografia do hospital. Terceiro, uma comunicação concisa e eficaz é extremamente importante, especialmente quando a vida ou a morte estão em jogo!
Respostas (3)
Piada sem graça, né --
O tempo está tão frio, agora está ainda mais frio...
Ótimo, quanto mais melhor!
— Todas as respostas carregadas —