【Piada】A segunda edição (atualizada todos os dias)
6. "Bom Homem" Lao Yang tem uma esposa demitida e de mau humor. Ela fica com raiva o dia todo por causa de assuntos triviais e fica violenta. Lao Yang é frequentemente espancado até a cabeça sangrar. no fundo. Texto: Foi dito que Lao Yang foi espancado novamente até o hospital. Os irmãos não aguentaram mais, então perguntaram a Lao Yang por que um homem grande não conseguia bater em uma mulher. Lao Yang disse calmamente: Minha esposa foi demitida e não conta mais com cuidados médicos públicos. Ao contrário de mim, ainda posso obter reembolso do meu empregador... 7. "O Eletricista do 2B" R: "Combinamos ontem que você viria à minha casa consertar as luzes à noite, mas por que não veio?" B: "Aqui está você, mas não tem ninguém na sua casa!" R: "Como você sabia que não havia ninguém? Não saí a noite toda." B: "Quando cheguei, vi que sua casa estava escura, então fui embora." 8. "Felicidade Repentina" Eu estava deitado na cama ao meio-dia, me preparando para ir para a cama. Eu costumava ir ao Q e uma garota deixou uma mensagem perguntando o que eu queria de aniversário. Eu estava acostumado a brincar com ela, então disse apenas de passagem: quero que você me ame. Então... ela disse: Eu tenho lhe dado este presente silenciosamente por três anos... e então... estou devolvendo para ele agora. Estou tão animado? A felicidade vem muito de repente, não é? ! ! 9. Havia uma pergunta na língua chinesa “Alunos Inteligentes”, que era escrever uma frase de quatro caracteres. Os radicais de cada palavra eram iguais e cada palavra não deveria ser repetida. Minha primeira reação foi “Monstro”, mas é uma pena não conseguir escrever uma palavra. Depois de muito tempo segurando, escrevi "Brincando com bolas de vidro"... Rios, lagos, oceanos, pianos, pipas, ondas turbulentas, IKEA e quartos, tantas palavras... Brinquei com bolas de vidro... Naquela época, senti que era impossível para a Universidade de Pequim me querer! ! 10. "Ninguém quer celulares quebrados" O amigo A perdeu seu celular há algum tempo, então pegou um telefone imitador que sua mãe havia usado antes e usou-o primeiro. Estava extremamente quebrado e extremamente feio. Um dia, enquanto fazia compras, eu estava andando descuidadamente. De repente, uma pessoa que passava se aproximou timidamente e perguntou: Você conhece aquele homem agora há pouco? A está confuso: Hein? Que homem? Transeunte A: Ah, acabei de vê-lo tirar seu telefone da bolsa e colocá-lo de volta, então pensei que vocês dois se conhecessem.
Respostas (1)
Piada sem graça too- -
— Todas as respostas carregadas —