【Piada】A terceira edição (atualizada todos os dias)

O pôster original: Por favor, me chame de Lenço Vermelho! Visualizações: 321 Respostas: 1 Publicado em: 2011-12-10 14:05:11
Um dia, "Lovelorn Text Messages" recebeu uma mensagem inexplicável: "Vamos terminar e não entraremos em contato com você novamente." Imaginei que uma pessoa apaixonada enviou a mensagem errada, então, com boas intenções, respondi: "Você enviou a mensagem errada, não te conheço." Depois de um tempo, recebi outra mensagem: “Você é cruel o suficiente para fingir que não me conhece tão rapidamente, ok, sou cego”. Quando usei meu cartão de seguro médico para pagar, a outra parte me disse que medicamentos não médicos não podiam ser pagos com o cartão. Há alguns dias, vi outras pessoas usando seus cartões de crédito da mesma forma. Pague em dinheiro e vá embora. Quando me virei para sair, ouvi o caixa murmurar: "Você parece oficial demais". ...Parece muito oficial! É oficial, sua irmã, você pode apenas escovar o rosto a partir de agora. "Sobre o relacionamento entre homens e mulheres" O que mais orgulha uma mulher não é quantos homens ela teve, mas quantas mulheres seu homem está disposto a rejeitar por ela. Homens - o que mais os orgulha não é com quantas mulheres dormiram, mas sim o fato de poderem ter uma mulher que seja digna de rejeitar outras mulheres por ela. “Domineering Kiss” conta a história de um irmão. O irmão A e sua namorada estão apaixonados há três anos. Todo tipo de intimidade, o casamento ia acontecer anteontem, e por mais que demorassem os parentes e amigos, um homem miserável entrou em cena com decisão, e depois de beijar com força a noiva, a noiva saiu com ele. “Canção do Professor” Quando o professor chinês se virou, a Torre do Guindaste Amarelo estava vazia; quando o professor de matemática se virou, o eixo de simetria da função quadrática; quando a professora de inglês se virou, desculpe e acrescentou três gramas de óleo; quando o professor de química se virou, o dióxido de carbono se transformou em gasolina; quando o professor de física se virou, ele arrancou a terra com uma alavanca; quando a professora de biologia se virou, o bebê de proveta nadou na água; quando o professor de educação física se virou, Jordan passou a jogar tênis de mesa; quando todos os professores se viraram, as pessoas do mundo não tiveram liberdade! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Piada sem graça too啊too- -
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta