【Piada】A quarta edição (atualizada todos os dias)
“Me sinto inferior” Hoje assisti a um curta com minha esposa e não pude deixar de suspirar: Esposa, estou com tanta vergonha, meu pau não é tão grande quanto o de um travesti. A esposa respondeu: Não preste muita atenção, meus seios não são tão grandes quanto os dele. “A identidade determina o tom” O patrão disse à esposa: Coma! dormir! Diga ao seu amante: Coma e durma. Diga a San'er: Coma e durma. Diga à bela mulher: Coma e durma. Diga para Xiaomi: Coma e durma. Diga aos funcionários: O que comer! Que sono! Todos trabalham horas extras! ! ! "O professor trabalhador" Acabei de me formar, sou professor novo e um diretor muito trabalhador. O exame intermediário acabou de ser aprovado e a escola vai realizar uma reunião de pais e professores. Um dia antes da reunião de pais, minha mãe ligou para dizer olá, então ela me disse: "Amanhã tem reunião de pais, estou ocupada ..." Antes que eu pudesse terminar minha conversa, minha mãe disse ansiosamente: "Reunião de pais e professores? Seu pai e eu não estamos em casa, por que você não me pede para ser sua madrinha ..." Fiquei surpreso: "Bem, mãe, estou formada há vários meses ..." "The Tragedy Fat Sister" estava esperando na fila para um exame físico quando ela viu uma balança. Duas meninas esbeltas subiram e se pesaram e depois discutiram questões corporais. Nesse momento, a menina meio gorda da turma pulou e gritou com entusiasmo: Ela perdeu peso com sucesso! Tenho exatamente cem libras! Ainda dançando e feliz, um médico apareceu e disse: Colega, anda logo e desce, é para crianças, o máximo é 100, não esmague ~ “Não tenho culpa de ser feio” Sou professora de jardim de infância, e todos os dias depois da escola os professores têm que se beijar e se despedir das crianças. Recentemente, chegou um novo colega, do sexo masculino, com uma aparência mediana —————— Depois da escola naquele dia, nos despedimos das crianças na porta como de costume, e então quando chegamos a uma pequena lolita, ela chorou de repente. Perguntamos a ela o que havia de errado e ela apontou para o novo colega e disse: “O professor é tão feio que não quero beijá-lo”. Então ficamos todos em silêncio...
Respostas (1)
- -、、、、
— Todas as respostas carregadas —