【Piada】A quinta edição (atualizada todos os dias)
1. "Dragão e Fênix" Certa vez, fiz uma disciplina eletiva de psicologia na faculdade. O professor fica extremamente animado toda vez que assiste à aula. Uma vez ele falou sobre gêmeos e nos perguntou com entusiasmo. Todo mundo sabe que os gêmeos são muito parecidos em altura e aparência! É difícil para as pessoas comuns perceberem a diferença! Mas há uma espécie de gêmeos que você pode distinguir à primeira vista. Você sabe qual é? Pensamos que eram gêmeos fraternos, mas a professora gritou no pódio que eram gêmeos! ! ! 2. “Roubando Batatas” O corredor da comunidade está cheio de repolho seco e vários sacos de batatas, o que torna muito inconveniente subir as escadas. Subi as escadas depois de sair do trabalho à noite e de repente vi um saco de batatas com um bilhete dizendo "Você pode comer sozinho". Uma coisa tão boa? Acho que não conseguiram terminar... Peguei duas... Assim que cheguei ao segundo andar, de repente ouvi alguém me repreendendo: "Quem é tão malvado? Ele até roubou batatas. Ei, quem postou esse bilhete..." 3. "Filho Inteligente" Quando me levantei esta manhã, meu filho correu e disse: Pai, pai, adivinha quantas moedas eu tenho na mão. Se você adivinhar, darei a você as duas moedas. Se você não consegue adivinhar, dê-me 10 yuans para comprar um brinquedo. Como resultado, você deve ter adivinhado: perdi 10 yuans. 4. "Bad Love" Certa vez gostei de uma garota da minha turma, mas depois desisti: ela gostava do cara com o mesmo nome que eu no trabalho! Ele até me enviou mensagens de texto perguntando o que fazer! Quando esses dois estão se dando bem, eles sentam na minha frente. Você pode imaginar a sensação: a garota por quem você tem uma queda chama seu nome e se deita nos braços de outra pessoa... 5. Antecedentes de "Sharp Fatty": Meu sobrinho, um gordinho... Ontem ele dormiu com a parte superior do corpo nua e sua carne estava gorda. Eu falei, você deveria emagrecer, seus seios já estão tão grandes. Ele disse: Tia, eu entendo, você está com ciúmes do seu peito achatado.
Respostas (3)
Eu atualizo 5 episódios todos os dias aos sábados e domingos, de segunda a sexta só consigo atualizar um episódio. Desculpem, pessoal, agora estou no terceiro ano do ensino médio e normalmente não posso usar o celular, só consigo nos fins de semana, por favor, entendam. Eu faço isso puramente por diversão, apenas para compartilhar com vocês e aliviar o tédio!
Hehe, tudo bem. Não deixe que os estudos sejam prejudicados, ok? Força!
Obrigado, Da Men, eu definitivamente vou me esforçar para estudar.
— Todas as respostas carregadas —