Haha, como sou estúpido...

O pôster original: Ruo Ruoshang Visualizações: 436 Respostas: 6 Publicado em: 2011-12-10 16:12:14
Estou sem palavras. Acontece que eu não tinha ideia de como mudar a tela para uma tela menor. Achei que não tinha software. Eu não esperava que o software que tenho usado para crackear jogos tivesse... e posso modificar qualquer tela que quiser... ou posso fazer isso sozinho...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso significa que agora posso trocar a tela... ( ̄~ ̄;)
-.-。。
Eu sou analfabeto, e não entendo o que significa todo o conteúdo acima; 2. Isso não tem absolutamente nenhuma relação comigo, eu só estou respondendo aos posts para ganhar 1 ponto de trabalho; 3. Ao deixar essa mensagem, não significa que eu concordo, apoio ou me oponho à opinião do autor do post; 4. Se meu comentário violar qualquer lei relacionada *** , por favor o administrador apague meu comentário rapidamente; 5. Não me responsabilizo por qualquer disputa ou responsabilidade legal (incluindo constituição, direito civil, direito penal, caligrafia, órgãos de inspeção e justiça, lei fundamental, direito do trabalho, direito de família, método de entrada, lei de extradição, lei de garantia, lei de marcas, lei de patentes, lei de publicidade, direito internacional, lei de direitos autorais, absorção de estrelas ***, programas de TV como 'Hoje em Lei', Lei sobre relações com Taiwan, ou qualquer outra lei mencionada ou que possa ser mencionada, bem como os regulamentos locais de gestão de segurança social) causada por a exclusão tardia do post; 6. Se for necessário fazer perseguição interestadual, entre em contato com o autor do post e com o administrador do site ou representante legal; 7. O direito de interpretação final desta declaração pertence a mim; 8. O conteúdo acima também foi copiado da internet... não há outro significado, apenas quero responder em um clima de humor.
Hehe, que engraçado
Como um grupo na virilha, suas mãos devem primeiro penetrar a saia, desembaraçá-la, pensar no que está dentro dela, responder a assuntos urgentes e lidar com as questões de forma clara e acessível. Você deve realmente compreender o que está molhado, avançar quando molhado, brincar com a lança e a ereção. Só entendendo as roupas dos outros, aproveitando oportunidades, avançando com urgência, persistentemente e compartilhando bênçãos com a saia dentro e fora juntos é que você pode criar um clímax de movimento neutro da saia, satisfazer a saia e tranquilizar a virilha
Este método é feito para preguiçosos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta