Declaro: De agora em diante vou aderir ao Partido das Três Proibições

O pôster original: Dançando Visualizações: 357 Respostas: 9 Publicado em: 2011-12-11 22:52:53
O tempo voa tão rápido! É o fim do ano num piscar de olhos. Parece que o exame intermediário foi ontem e a final está aqui. Mao Suai disse bem: “Estude muito e progrida todos os dias”. Para tirar boas notas no exame, vou aderir às três proibições a partir de agora (banir a Internet, banir o computador, banir a TV), caso contrário meu pai vai me arrastar para a Festa das Três Guildas (matar todo mundo, queimar todo mundo, roubar todo mundo). Para o meu futuro e para a minha vida (este é o ponto chave!), ficarei um mês longe de vocês, todos aguardam meus bons resultados no exame final! (PS: Quando eu terminar o exame, vou chantagear meus pais por um bom celular! Hum! Esse também é o ponto chave!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu vou fazer o exame nacional de ensino médio...
Todos juntos estudem bem!
Força!!!
Vou prestar o exame… vamos nos esforçar juntos!
Mais um proibido para menores de 3 Quantos mais existem?
Na verdade, eu sou... para maiores de 18 anos... ( ̄~ ̄;)
Não sei se consigo me sair bem na prova. Minha mãe disse que, se eu não for bem, não teremos dinheiro nem para o Ano Novo. Se tivermos dinheiro, provavelmente poderei comprar um modelo S40v5. Se o dinheiro passar de 700 yuan, continuarei economizando, tentando comprar um S60.
Eu também vou fazer o exame nacional de ingresso à universidade.
Eu também vou fazer o vestibular ahhh!!!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta