Acabei de acessar a página inicial para dar uma olhada nas análises do jogo para ver quem está comprando o jogo mais recentemente e quais comentários são mais engraçados ^_^. Sempre fui um grande defensor de pegar o sofá para se divertir porque é divertido. . . Mas fiquei um pouco deprimido quando vi esse comentário:
["Para ser honesto, todos nos comentários devem ser verdadeiros! Não elogie deliberadamente apenas por algo!"]
Já vi essa frase em todos os jogos da página inicial. Esta frase é um insulto para as pessoas que analisam o jogo. Todos os comentários de revisores de jogos têm esta frase, por favor, seja inteligente e comente e a contagem de palavras dos comentários não é considerada por enquanto, mas você não pode dizer assim, isso fará com que muitas pessoas se sintam desconfortáveis. O que você quer dizer com não ser falso por causa das recompensas? Parece que, exceto você, os comentários de outras pessoas são para recompensas e lisonjas! Por favor, respeitem uns aos outros!
Não revise jogos como este.
Respostas (5)
Este post sobre o portão diz exatamente o quê? Eu não entendo.
Concordo! Mesmo sentimento!
Obrigado, porta→_→ você me deu uma oportunidade de desabafar→_→ Amanhã vou embora→_→ Talvez eu venha aqui dar uma olhada no meio do caminho→_→ Mas provavelmente não vou usar esta conta→_→ Porque só me lembro que minha conta é Buribufushufuski→_→ Esqueci a senha→_→
Tudo bem, daqui para frente eu não vou mais comentar na área de jogos, está bom?
Não queria dizer isso... Eu só estava dando uma sugestão... Acho que floodar não tem problema, e pode aumentar a atividade do site... Mas se tiver algum conteúdo impróprio, melhor não falar, só estava dando uma sugestão mesmo.
— Todas as respostas carregadas —