Cara →_→Não estou direcionando você →_→ Estou direcionando seu grupo →_→ Quanto ao motivo de eu postar o seu e não outros →_→ Basta dar uma olhada →_→ Você tem mais comentários →_→ Se você me perguntar: “Que tipo de comentários são significativos?” Então farei um favor a você e procure no jogo Silence is Taciturn, The Door… e aguarde os comentários dessas pessoas antes de falar!
25º andar. [Xie, Cang]: Teste 5300, a imagem é boa, os personagens são muito bonitos!
2011-12-10 12:33:30
-------------
7º andar. [Xie, Cang]: A tela do jogo é boa, muito Q, acho muito divertido e as habilidades são muito bonitas, mas não agregam valor, o que é uma pena. Aguardo com expectativa o valor agregado no futuro, 5300 teste pessoal
2011-12-10 12:06:53
----------------
-------------
7º andar. [Xie, Cang]: Os gráficos deste jogo não são bons. Eu não acho que seja muito divertido. Acho que existem poucas habilidades e apenas alguns personagens. Eu não recomendo baixar. 5300 teste pessoal
2011-12-10 12:09:28
-------------
------------
7º andar. [Xie, Cang]: Este jogo é bom, usado para matar o tempo. 13º andar. [Xie, Cang]: Este é um jogo antigo. Não acho que seja muito divertido, mas as habilidades são boas. Teste pessoal 5300
2011-12-10 12:12:49
--------------
11º Andar. [Xie, Cang]: Já foi publicado antes, esta é uma nova versão, acho bem divertido, 5300 teste pessoal
2011-12-10 12:17:27
--------------
9º andar. [Xie, Cang]: O jogo tem bons gráficos e é bastante divertido. Isso pode matar o tempo chato! Medição 5300
2011-12-10 12:04:32
----------------
-------------
13º Andar. [Xie, Cang]: Não é muito divertido, não é recomendado! ! 5300 Medição
2011-12-10 12:25:18
-----------------Há muito mais→_→Tenho preguiça de copiar→_→
Lavar é melhor que esse tipo de comentário!
Quanto a isso Lan e Bingye→_→Eu nem quero dizer o quão desdentado você é! É apenas uma questão de copiar a introdução do jogo →_→ E você realmente diz hipócrita que os comentários deveriam ser verdadeiros →_→
Não estou pedindo a todos vocês que comentem como as pessoas silenciosas e taciturnas fazem →_→ Contanto que vocês digam com a consciência tranquila: “Meus comentários podem ajudar aqueles que não entendem este jogo” →_→ Quanto aos sem coração →_→ Tosse, por favor me ignore... Amém...
Deixe você ler os comentários idiotas de uma pessoa →_→ (Insônia e capricho)
Respostas (7)
Quanto àquele Lan, Noite de Gelo →_→ Eu nem quero falar o quanto você é sem vergonha! Copiar a introdução do jogo até vai, →_→ mas ainda por cima se fazer de moralista e dizer que os comentários devem ser verdadeiros →_→
………_………
Na verdade, eu também não tenho muito o que comentar! Eu só disse algumas palavras! Quando escrevo comentários, é realmente para informar a todos! Eu também só comentei assim depois de ver os comentários de todos, e ainda fui o primeiro a acrescentar uma frase ao comentar...
Na verdade, o que você disse também não está certo! Aqueles comentários do Xiao Yan quase podem ser considerados guias! Eu não tenho o nível dele! Então só posso dizer a vocês se este jogo é divertido ou não! (─.─|||
Porquinho, não é que eu queira que você comente como a Xiaoyan, só quero que você veja a atitude deles em relação aos comentários de jogos →_→ Claro, ninguém é perfeito, ouro não é totalmente puro, também não estou dizendo que eles são tão bons ou perfeitos →_→
Ah—cenquenta molhado....
Porta pequena e porta grande →_→
— Todas as respostas carregadas —