7.723 revisores de jogos chegaram!
Ouvi recentemente que as análises de jogos não são boas? Alguns dizem que as análises de jogos não podem fornecer orientações substanciais. Então, gostaria de dar uma sugestão, que é adicionar um ‘índice de estrelas' após o seu comentário para sua referência, como: ★☆☆☆☆ (Uma estrela: trapaça, não deixe para baixo!) ★★☆☆☆ (Duas estrelas: recomendado para downloads se você gosta deste tipo de jogo.) downloads com grande tráfego) ★★★★☆ (Quatro estrelas: recomendado para download) ★★★★★ (Cinco estrelas: pontuação perfeita, altamente recomendado!!) Acho que desta forma, os usuários do jogo deverão encontrar a opção de baixar ou não nos comentários...
Respostas (13)
Estrelas voam por todo o céu.
Passando!!
Se alguém já mencionou ou não gostou, pode simplesmente fingir que eu não disse nada.
Indica que os estudantes do terceiro ano do ensino médio que não têm internet nos celulares têm dificuldade em jogar Stardom
Talvez seja bom.
Hmm, você pode tentar primeiro. Parece bom, é fácil de entender de uma vez. Só que dar estrelas é um pouco trabalhoso.
Meu celular não consegue lidar com estrelas
Vocês provavelmente estão usando um navegador, certo? Normalmente, o navegador QQ ou o navegador UC têm a função de copiar. Nos ferramentas, encontre 'Cópia Livre' e aí você poderá copiar as estrelas acima, podendo colá-las diretamente quando precisar.
×÷﹢﹣±≌┏ ┓┗ ┛≤≥≦≧∠○㊣●〇☉⊙◎→←↘↙/\↑↓┄┅★☆¤▼▲▽△∑▓〓 Todos têm esses símbolos?
A resposta está certa lá embaixo!!!
Todos têm…→_→
Na verdade, se não houver, apenas adicione um método de entrada no Uciga...
Não entendo isso! ╮(╯3╰)╭
— Todas as respostas carregadas —