Para ser sincero, estou muito confuso! Fui criticado por comentar... Embora tenha ido longe demais, não foi de propósito! , também faço isso pelo bem deste site. Embora o significado literal da frase seja o mesmo, ela parecerá diferente com atitudes diferentes. Na verdade, escrevi essa frase com uma atitude de sugestão. Quero lembrar sinceramente aos amigos de viagem, mas quando a perspectiva de pensamento é diferente podem ocorrer desvios! Se eu tivesse uma atitude zombeteira, isso seria um insulto... Ele disse que eu estava bem, mas não podia simplesmente acrescentar coisas desnecessárias para mim! O camarada Xiaomen disse que fui um pouco radical e copiei meus comentários da introdução? Eu sou hipócrita? Confira minhas análises recentes de jogos! : ⒈Portão do Rei Demônio: Passando pela Segunda Dimensão... (Todo mundo já experimentou! É puramente um transeunte! Não é uma revisão do jogo!) ⒉ Heróis do Mundo: Desculpe, devido ao feriado de hoje, acidentalmente deixei o amigo de gelo no primeiro andar escapar! Agora estamos buscando com todas as nossas forças! Espero que alguém com conhecimento possa nos dizer a tempo! Nosso número de hospital: 0438-0806-1234, pessoa de contato: Lan, Bingye, Diretor do Terceiro Hospital Psiquiátrico Popular de Quanzhou! Obrigado... (A natureza das pessoas chatas que frequentemente aparecem em piadas e análises de jogos! Elas não são contadas como análises de jogos!) ⒊ Caminho Imortal, Espada Quebrando o Mundo: Por que este jogo parece familiar para você? Você esqueceu que Jing Zhongyue também tem um homem chamado Ladrão? (Isso conta, mas não tem sentido e não tem problema!) ⒋O Apocalipse do Demônio: Uma fusão de AV japonês... (É uma piada sobre a introdução, porque é chato! Só para fazer todo mundo rir!) ⒌The Dark Demon Slayer: Existem apenas 4 tipos de monstros, apenas 4 tipos de chefes, menos de 10 cenas no total, apenas 4 tipos de habilidades ativas, o enredo é completamente absurdo, a heroína nem tem um nome e leva meia hora para completar o jogo. Nojento (comentário,...) ⒍Climbing Monkey: Este jogo é muito interessante, mas um pouco difícil... (Hum, o comentário é um pouco curto...não se esqueça...) ⒎Teenage Mutant Ninja Turtles: Nome...Bump Man (só de passagem...) ⒏Artes Marciais: 26º andar. [Lan, Bingye]: Essa porra de enredo é basicamente plagiada de um romance online. Exceto pela mudança de nome dos personagens, a trama é basicamente copiada. Eu vou em frente e faço isso. É incrível? Agora eu realmente não gosto dos jogos de Jian Le...
2011-12-9 20:08:36
------------
25th Floor. [Lan, Bingye]: Jian Le não correu para jogar jogos Android? Eu também postei uma tempestade de lixo e queria acabar com ela... (Sentimentos pessoais, é só falar sobre isso!) ⒐ A garota que caiu do céu 2: 19º andar. [Lan, Bingye]: Quando o N73 é ativado por SMS, você não pode mais jogar e só pode comprar dinheiro e estrelas do mar uma vez. Quando será consertado\2011-12-9 20:05:52 (Comentário,) ⒑Broken Sky: 20º andar. [Lan, Bingye]: Deixe-me fazer um comentário formal: o enredo do jogo é mediano! O enredo da imitação de cacto no início, a forma de colocar e obter o equipamento de imitação de cacto na beira da estrada do jogo, as batalhas são chatas, e a maior desvantagem é que o mapa não tem indicadores! Se você não joga há muito tempo, não saberá navegar no mapa! Executar o mapa é muito sério! ...Ok, é isso,
2011-12-8 13:37:54 (Comentário!) Quase comecei a comentar o jogo daqui! Existe um perfil copiado do camarada Xiaomen, hipócrita? Não! O camarada Damen escreve com mais paixão, o camarada Xiaomen não pode generalizar! Além disso, tenho meus defeitos, não deveria ser assim, mas acho que se eu não falar isso agora, alguém pode dizer isso no futuro, eu fiz isso um pouco antes... Esqueça, se eu não for para o inferno, quem irá? Serei proprietário pela primeira vez e deixarei que todos critiquem e critiquem, ha! Webmaster, me desculpe...
Não sei como fazer a proposta e, na verdade, estou muito irritado!
Respostas (8)
Esquece, ser muito ativo também não é bom... Da próxima vez vou ficar observando, todos continuem ocupados! Vou indo agora, espero que o 7723 continue melhorando cada vez mais!
Vá com cuidado~~~
Todos estão apenas brincando, não complicem, hehe
Hehe, o novato foi... apenas aguente um pouco. Eu sugiro que você termine de avaliar e vá embora...
......Pensando demais, se tiver algum problema, todos podem falar e conversar, estamos todos no 7723, não somos estranhos, algumas opiniões e sugestões são normais, não é tão extremo quanto se imagina. Então... -_ - com sono, é hora de dormir
Ai~ as recompensas por comentários são mortais!! (Mas sem isso, a atividade… (─.─|||) Que dilema…
Então, pode-se dizer que o aumento das recompensas por comentários trouxe muita atividade! Mas também fez com que muitas pessoas ficassem incomodadas, causando confusão! ╮(╯3╰)╭! Não dá para ser mais harmonioso, pessoal? Continuando a passar...
O objetivo da recompensa por comentários é incentivar todos a comentar ativamente, esperamos que todos possam entender. Por favor, não fique infeliz por causa disso.
— Todas as respostas carregadas —