Visto de Tieba, compartilhe

O pôster original: Final do outono, inacabado Visualizações: 290 Respostas: 8 Publicado em: 2011-12-13 17:58:57
Já cortei pessoas, fumei pólvora, fiquei na estrada para beijar e tirar a roupa, dancei em uma discoteca, dormi com minha tia, servi como soldado, fiquei de guarda, joguei como gangster, entrei na festa, trabalhei, fui demitido, espanquei o líder e ganhei prêmios, jovem Qingshan Qingshui, passou três anos no ensino médio do 18º ano. É melhor ir para casa e plantar campos em vez de perder tempo e dinheiro. As pessoas ficam loucas na sala de aula, pensando em se apaixonar o tempo todo. Se os estudos falharem e o amor falhar, uma família de três pessoas abandonará a escola. ?A mensalidade é a mais cara do país e todo mundo dorme enfileirado durante as aulas. Não posso fazer nada nas provas e minhas notas estão basicamente na casa de um dígito. Ele fuma e joga cartas o tempo todo e nunca faz fila para comer. Matar aulas formava gangues e mensagens de texto eram enviadas para pessoas que estavam em atraso. Basta sair e gastar dinheiro e você não ficará bêbado depois de duas garrafas de bebida alcoólica. DNF? Intoxicado, ?CF? Não estou cansado. O reino demoníaco caiu em um sono profundo, mas não era cansativo dançar. Babu sentiu náuseas e começou a chorar. Acenda as lanternas para uma reunião no meio da noite, viva a 18ª escola secundária! Buda disse: Mesmo que suas habilidades em artes marciais sejam altas, você também tem medo de facas de cozinha. Se você estiver usando um tijolo, você o derrubará. Confúcio disse: Não **, ** será atingido por um raio. Eu disse: não finja ser estúpido, senão você será mordido por um cachorro. Enquanto o muro da prisão não cair, nunca aprenderei! Um dia o tigre volta para a montanha, quero lavar o abeto T-blood com sangue! Um dia o dragão ganhará a água, eu beberei toda a água do rio Yangtze! Um dia visitarei o submundo e farei do Rei do Inferno meu servo! Quem não tem um tigre caindo sobre um sol plano? Espere que eu me levante novamente! Se der certo, darei um banho de sangue em Tóquio! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já viu ou não viu, depois de assistir, por favor clique em curtir! Obrigado!
Embora eu já tenha visto antes, ainda assim vou dar um up!
Isso é bastante completo
Enquanto os muros da prisão não caírem, eu nunca vou me comportar, ainda é essa frase clássica!
Sim! Haha... a prisão não cai!
……Já vi, ainda assim dou um like, obrigado por compartilhar
Bom!!!! Qual é o nome daquele fórum?
Não poste no túmulo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta