Continue compartilhando, versão do irmão Chun
O irmão Chun é um homem puro? Um verdadeiro homem de sangue de ferro. Ele pode matar galinhas com um ano de idade e construir aviões com três anos. “Dirigindo um tanque aos cinco anos e vestindo uma roupa de ferro aos seis. ? O irmão Chun se espalhou por todo o país e todos ficaram assustados quando souberam disso. ?Se você perguntar a um homem quem pode derrotá-lo? Todos acenaram com as mãos e pareceram chocados! ? Pratique artes marciais aos dez anos e saiba fazê-lo aos doze. “Quinze sabe gerar eletricidade e pode produzir centenas de watts em um piscar de olhos. ? Os músculos de todo o corpo apresentam uma postura majestosa e o espírito sacode o mundo. ?Se você perguntar quão forte é o irmão Chun? Atravesse o trem com os braços estendidos! ? Dezenove, pratique corridas e siga o foguete. “Entrar no time de futebol masculino aos vinte anos irá isolar seus filhos e netos. ? O irmão Chun encolheu-se quando entrou na quadra, e tanto o Brasil quanto a Alemanha se renderam. ?Se você me perguntar quão forte é meu homem? Uma respiração e uma respiração de tornado! ? Ele aprendeu a arte do aluno aos trinta anos e torturou e matou o Sharingan. ?Endosso de quarenta anos, Biblioteca Britânica. ? Yuchun acenou com a mão para criar o universo, e todas as coisas baixaram a cabeça e adoraram o herói. ?Quão grande é o poder mágico? Jesus Tathagata evita três pontos! ? Cinquenta governam o mundo, sessenta governam os três reinos. ? Assim que cerrei os dentes aos setenta anos, o céu desabou e a terra rachou. ? Sentir-se sozinho com uma força ilimitada, sentir-se entediado e afastar-se do mundo. ?Levante a cabeça e olhe silenciosamente para as montanhas verdes, todas as feras nas montanhas estão gemendo. ? Desde então, o irmão Chun se tornou um mito e a história foi transmitida através dos tempos. Há pilhas de flores olhando para a China e milhares de crisântemos florescendo um após o outro no topo da montanha. ? Assim que a concubina crisântemo caiu na gargalhada, ninguém sabia que era o irmão Chun quem estava chegando. ? O irmão Chun é um homem puro, um verdadeiro homem de ferro e sangue. ? Um bom irmão para o povo e um bom pai para seu filho. ? As pessoas podem ficar em pé sobre os punhos e os cavalos podem mover-se sobre os braços! ? As dez mulheres da Guarda Real Noturna não podem ser derrubadas com armas, e os crisântemos permanecem vermelhos apesar de cem batalhas! ? Você atira em um, eu atiro em um, o irmão Chun está se masturbando? Você atira em dois, eu atiro em dois, o irmão Chun tem dois mais velhos? Você atira em três, eu atiro em três, o irmão Chun pode andar pelas montanhas? Você atira em quatro, eu atiro em quatro, o irmão Chun consegue até vencer um boi? Você atira cinco, eu acerto cinco, o irmão Chun é o homem mais rude? Você atira seis, eu acerto seis, os músculos do peito do irmão Chun são todos de carne? Você atira sete, eu acerto sete, o irmão Chun vence Edison Chen? Você atira oito, eu acerto oito, o irmão Chun fica cheio de crisântemos o dia todo? Você atira nove, eu acerto nove, o irmão Chun é um velho cambista todos os dias? Li Yuchun? Tão rude? Uma dose é um pote grande? Um homem de verdade? Lealdade? Irmão Chun, somos bons irmãos? Gosta de fumar? Beber compulsivamente? Beber gasolina depois de beber Maotai? Comer frango cru? Comer elefantes vivos? O gosto é o mesmo se não for cozido? Milho estúpido? Sem graça? O irmão Chun vai explodir você mais cedo ou mais tarde? Camisa de ferro? Sino dourado? O irmão Chun irrompe pelo túnel? Alto? Braços longos? Pegar rebotes facilmente? Tiro rápido? Poderoso? Matar uma vaca com um soco? Irmão homem puro! Um verdadeiro homem de sangue de ferro! ? Bons irmãos do povo! Pai, bom filho! ? As pessoas podem ficar em pé sobre os punhos e os cavalos podem mover-se sobre os braços! ? As dez mulheres da Guarda Real Noturna não podem ser derrubadas com armas, e os crisântemos permanecem vermelhos apesar de cem batalhas! ? O irmão Chun é um homem puro, o lutador entre os homens puros! Mesmo se você usar Qibohui endossado pelo irmão Chun, pegar os grânulos Yishenling do irmão Chun e imitar cada movimento do irmão Chun, você só poderá estar infinitamente próximo do irmão Chun e não poderá superar a masculinidade do irmão Chun. Como diz o ditado, existem três tipos de pessoas no mundo: homens, mulheres e o irmão Chun. Olhando para trás, para a China, há pilhas de flores e milhares de crisântemos florescendo um após o outro no topo da montanha. ? Assim que o crisântemo explodiu, Concubina riu: Ninguém sabia que era o irmão Chun quem veio.
Respostas (7)
Já viu ou não viu, depois de assistir, por favor dê um like! Obrigado
(─.─|||!Então, quem é o irmão Chun?
Tosse... tosse... Li Yuchun... Super Girl. Parece muito um homem...
\("▔□▔)/! Só passando por aqui
Chun Ge é um verdadeiro homem, um cara de ferro e sangue!
Enen! Acredite no Irmão Chun, e obterá a vida eterna!
Perfeito, a descrição do autor do post é realmente muito precisa.
— Todas as respostas carregadas —