Devorando estrelas e transformação de contas Dzi – A tolerância é ótima

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 2127 Respostas: 3 Publicado em: 2011-12-14 12:32:21
Quem é Yourong? O que o autor está falando aqui é: “Swallowing Stars and Dzi Beads”, um jogo ARPG que se tornou muito popular recentemente. Quão grande é isso? 3M. 3M, 3M. Não é comparável aos ARPGs comuns. Como todos sabemos, os ARPGs vendem conteúdo rico. Quantas coisas a 3M precisa embalar? Sem mais delongas, vamos dar uma olhada nesta magnífica “Swallowing Stars Dzi Bead Transformation”. 图片 图片 A primeira grande coisa é o fluxo da trama. O jogo conta a história do rei demônio do clã dos demônios que foi pego de surpresa por seus homens quando atacou o palácio humano e buscou o poder para usurpar o trono. Mais tarde, o autor foi levado ao emaranhado emocional entre humanos e elfos, bem como às operações do cérebro por trás do clã de mortos-vivos. As 4 corridas principais e várias interseções fazem com que a história se desenvolva camada por camada e se torne intrincada. Embora o autor tenha passado alguns dias para terminar o jogo, a julgar pela natureza da história depois de completá-lo, ele ainda não terminou! Não sei quanto tempo levará para essa trama terminar. . . . . . Vale ressaltar que o líder do traidor do jogo se parece muito com uma combinação de Ichimaru Gin de “Morte” + o Coringa de “Batman”, o que deixa as pessoas muito incomodadas, mas isso é muito adequado para um vilão. 图片 图片 图片 A segunda coisa mais importante são as habilidades de jogo. Olá pessoal, contei as árvores de habilidades no início e são 24 habilidades no total! ! O nível máximo de cada habilidade é o nível 10. Mesmo que eu tenha todos os pontos de habilidade, tenho que clicar neles 240 vezes para atingi-los! ! Terminei a aula depois de terminar a ligação! ! Por que devo usar ataques normais com tantas habilidades? Droga, posso passar de nível mesmo se usar habilidades ao longo do caminho! ! Droga, eu não jogo mais nada quando jogo este jogo. Eu apenas jogo habilidades! Infelizmente, o discurso acabou, vamos voltar ao assunto. As habilidades do jogo são individuais! O processamento de luz e sombra é muito bom e parece muito sofisticado, o que é adequado para um jogador de vanguarda como eu. . . Aham, tanto faz. Tantas habilidades existem, quer você as use ou não, elas estão lá, sem aumentar nem diminuir. . . . . . Desculpe, acidentalmente me transformei em um jovem artístico. Tirei capturas de tela aleatórias de algumas habilidades abaixo, para que você possa dar uma olhada nelas. 图片 图片 图片 图片 Se este jogo tivesse apenas um enredo enorme e uma árvore de habilidades, eu teria preguiça de falar bobagens aqui.Vamos dar uma olhada no cenário do jogo. Abra o mapa, 图片, o autor está atualmente na "Floresta Mágica" e há um total de 7 níveis nela. Em seguida, abra o mapa mundial: 图片 é muito grande para ser exibido completamente. Você pode arrastá-lo para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita. Depois de contar aproximadamente, deve haver mais de 20 cenas, não importa o que aconteça, além da exibição como? ? ? Deve haver pelo menos 30 cenas. Multiplique aproximadamente, 7X30=210. . . . . . Por mais cansado que esteja, ele tem que repassar cada um um por um, caso contrário vai se arrepender muito das boas intenções do produtor. Não importa quão longe estejamos, temos que iluminá-lo. Essa era a mentalidade do autor quando joguei “Diablo 2”. Porém, o mapa é grande e, finalmente, temos que dizer o seguinte: a produção desse mapa é muito grosseira, não é? Embora seja conveniente olhar, pelo menos tem que ser como uma montanha inteira, água e outras coisas, para que seja bom olhar para ela! Falando em tarefas, o autor quer reclamar novamente, esse estilo é demais. . . É refrescante e não tem renda! 图片 O autor completou o jogo uma vez, incluindo a trama principal + tramas ramificadas + tarefas ocultas, e realizou quase uma centena delas, sem contar as inacabadas e infundadas. Isso é muito cansativo, ugh. No entanto, é muito conveniente durante a missão. Cada missão tem avisos no mapa. 图片 O ponto de interrogação vermelho e o ponto de exclamação laranja são ambos identificadores de missão. Dessa forma, mesmo que você perca o enredo, poderá encontrar facilmente o próximo destino. Caso contrário, com tantas missões, você terá que buscar a morte. A próxima coisa, não, a próxima grande novidade são os adereços e itens. Abra o link da imagem "Item Illustrated Book" 图片 图片 图片 Existem 261 itens. Depois de jogar por muito tempo, o autor conseguiu apenas 4% de conclusão. 4%, não posso me dar ao luxo de me machucar. Diz-se que haverá recompensas cada vez que um determinado nível de coleção for concluído, mas o autor ainda está longe dessa recompensa. Os controladores de coleta estão determinados a vir e assistir. Se não completar 100%, não vá jantar em casa! Porém, não é fácil coletar todos esses itens. Existem lixo e tesouros. Quando o autor completou o jogo, o nível de conclusão era inferior a 50%. Parece que os adereços devem ser saboreados com cuidado. Na verdade, os destaques notáveis ​​​​em “Swallowing Stars and Dzi Beads” são muito mais do que estes, incluindo síntese complexa e diversificada, atributos aleatórios, ricas habilidades de companheiros de equipe, sistema de troca de gemas, desafios ocultos de BOSS, etc. . . . . Existem mais elementos esperando que os jogadores descubram por si próprios. Para não deixar arrependimentos, para ver o quão grande é, experimente “Swallowing Stars and Dzi Beads”, uma obra-prima de RPG de ação explosiva em todos os aspectos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esperando, deve ser do mesmo fornecedor que Panlong.
Minhas mãos estão todas travadas! O mapa é muito grande, que frustração
Este jogo é grande demais, não é suportado...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta