Pessoal, entrem. Tenho uma pergunta para vocês.

O pôster original: Dançando Visualizações: 681 Respostas: 7 Publicado em: 2011-12-14 17:57:44
Recentemente tive um capricho e queria aprender jogos em chinês. Fiquei chocado se não aprendisse e não soubesse como aprender. Há muito conhecimento nisso que eu não sei nada. Gostaria de perguntar a quem sabe: Pergunta 1: O que é especificamente o chamado arquivo de classe? Pergunta 2: O que significa “embalagem” nos jogos chineses? Qual software pode ser usado para embalagem? Pergunta 3: Qual é o nome completo do MC? Comprei alguns, mas não sei se é verdade. Alguém pode fazer upload de um? Meu modelo é 2220s, sistema s40. Tela pequena. Pergunta 4: Qual software é necessário para jogos em chinês? Alguém tem um tutorial detalhado? Faz muito tempo que procuro mas não encontro. Espero que amigos que sabem disso possam me ajudar! Danding está aqui para agradecer a todos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...... Eu não sei
1. O chamado arquivo class é um texto no formato class (o texto registra os dados do jogo, então ao traduzir é necessário prestar atenção para não modificar os dados do jogo aleatoriamente); 2. Embalar significa recompor o texto do jogo desmontado em um pacote de dados do jogo; 3. MC é o software essencial para traduzir jogos S40, MC significa MiniCommander. Isso é tudo que posso responder para você... Comece passo a passo!
Que software pode ser usado para empacotar?
Usar MC. Minicomander
Pode explicar com mais detalhes?
Ah, agora mesmo, quando usei 'CE' no Worms Armageddon em chinês, ocorreu um erro de software ao substituir com o código, aconteceu várias vezes seguidas, ah, eu preciso encontrar uma maneira de resolver isso!
Não sei!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta