Quando soube que iria fazer um comercial para "Dropping City and the Weak Warriors". Na verdade, recusei. Porque sinto que se você não puder me pedir para atirar, eu atirarei imediatamente. Primeiro, quero jogar, e não quero dizer que se você filmar um anúncio e adicionar muitos efeitos especiais após a filmagem, o jogo terá muitas desconexões, uma baixa taxa de explosão e a culpa será incrível. Como resultado, o público definitivamente irá me repreender quando eles saírem. Não existe tal jogo. Eu disse, deixe-me jogar primeiro. Mais tarde, depois de jogar, descobri que o DNF é executado exclusivamente no servidor Xiaobawang e não é afetado pela velocidade ou configuração da rede. Isso durou um mês. Depois deste mês, pelo menos me sinto ótimo por perdê-lo. Agora estou perdendo a cada dia e também dou para a turma da minha família. Eu disse vamos, vamos, todo mundo vai ver como vai. Eu disse ao diretor para filmar quando cair. Após a filmagem, ficará assim quando eu cair, então não preciso adicionar patches de harmonia. É assim que parece quando cai. Quero mostrar ao público que fica assim quando eu deixo cair, e fica assim quando você deixa cair. ~~ Da Internet