Pessoas entediadas entram

O pôster original: Dançando Visualizações: 336 Respostas: 23 Publicado em: 2011-12-15 17:38:51
Hoje a professora pediu para escrevermos uma redação, o título está "____" na minha cabeça. Vocês pensam, que tal eu copiar a música do irmão do atendimento ao cliente sobre garotas que gostam desse tipo de garota ? O título se chama "The Girl in My Mind", haha.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
╮(╯3╰)╭! Você vai ver se tentar
Ah haha! Brincadeira! Hehe!
???????○㊣●〇☉⊙◎ Estou realmente um pouco entediado, haha!
Finalmente posso jogar Tenjo Shoujo 2! Quando ligo a música não trava mais! Wahaha...
Tianjiang Girl? Que jogo é esse?
É um erro do céu! Digitei errado
Joguinho imoral?
Tsc! Os gráficos e habilidades desse jogo são melhores do que muitos jogos de RPG.
Nunca joguei! O nome não é muito atraente, deve ser um joguinho estilo lolita que só as meninas adoram! Haha! Meu favorito é Reino dos Pets! Excelente!
(-.-|||! Sem palavras!………
Parece que 'Garota caída do céu - Amor de anjo' não tem pacote de instalação para celulares com tela pequena, então com certeza não joguei!
Fui fazer dever de casa. A prova chegou, se você não se sair bem vai levar um tapa na bunda, hein.
Você já jogou Silêncio?
Xiao Momo veio se juntar à bagunça, está realmente animado! Xiao Momo, você tem novas palavras para xingar! Pode não ser tão vulgar?
......Calmo como sempre, realmente calmo
O que significa? Irmão que colhe vegetais?
Escrever para a professora... No meu coração, bela professora, basta elogiar com força!!
Nosso professor é homem.
- -....Homem eu não consigo escrever, sem inspiração, acabou, não posso te ajudar- -
O que você acha do professor bonito na minha mente?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta