O ovo está pronto para entrar! ! !

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 433 Respostas: 14 Publicado em: 2011-12-15 19:55:29
Wulin: O jogo Jian Le usa um novo sistema (o mesmo do mecha), por isso é difícil de modificar. Modifiquei esta versão depois de estudar muito, mas ainda não está perfeita, principalmente a tela de batalha. Você só pode ver um inimigo. Se você não gosta, não baixe. Minhas habilidades e habilidades são limitadas, então só posso mudar assim. Se alguém puder modificá-lo melhor, por favor, me oriente. O jogo foi processado, totalmente gratuito, com serviços de valor agregado. Um trágico massacre desencadeia uma conspiração chocante. Um jovem deprimido encontra a mulher mais bonita do mundo tomando banho, o que leva as artes marciais a caçá-lo! Durante a jornada de resistência, conheci inúmeras belezas! As "Artes Marciais" de Jian Le fazem uma estreia luxuosa com cinco sistemas inovadores: cultivo de armas mágicas, desenvolvimento de habilidades de personagem, desafio de elite, encontro com o deus porco e cópia de escovação de seita. LinkModify and Share Immortal Way - Sword Breaks the World: O jogo foi processado, totalmente gratuito, com serviços de valor agregado. Ode ao RPG anual Xianxia, ​​oferecendo a você um mundo envolvente de imortais e demônios! A animação majestosa e o enredo comovente e comovente percorrem a história do começo ao fim! Tem até duas beldades e lindas famílias te acompanhando para pedir a imortalidade e encontrar o amor verdadeiro no mundo! É um renascimento demoníaco? Ou refinando Feixian? Tudo começa com você! LinkModificar Compartilhar
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível! Obrigado pelo silêncio. Hehe, quando tiver tempo, procure mais jogos para a gente!
Não precisa agradecer, vou procurar quando tiver tempo!
Dá algumas sugestões de jogos de simulação de gestão parecidos com Tribos Pré-históricas
Eu acho que a era dos hominídeos é boa, irmão colhedor, Fēngzi.
....Não é divertido, eu quero que seja imediato, sem rodadas
A Era da Navegação não é ruim, irmão da colheita!
....Eu sou o irmão pervertido
Oh, o irmão mais novo entendeu.
Esta versão do Wulin não está totalmente modificada, porque Jianle adotou um novo sistema. Parece que Mecha Storm MAX teve um bug causado pelo link; depois de pular a história, clicar com o botão direito fará o jogo sair automaticamente!
Obrigado, Xiao Shang, o partido vai se lembrar de você.
Em nome do partido, eu expulso Dan Ding do partido
Eu, em nome do profeta, faço um círculo para amaldiçoar o irmão que coleta vegetais!
O profeta é o irmãozinho do meu irmãozinho do irmãozinho do irmãozinho do... irmãozinho
Em nome de Obama, envio algumas bombas atômicas para o irmão colhedor de vegetais.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta