As senhas para atributos de animais de estimação foram adicionadas aos três animais de estimação atuais. A modificação do dinheiro envolve bloquear 99999 dinheiro pressionando qualquer botão nos conteúdos BT 3, 4 e 5.
1. Captura de animais de estimação e modificação de fuga: Qualquer ferramenta de captura deve ser bem-sucedida (incluindo animais de estimação da trama) e a fuga deve ser bem-sucedida (incluindo fuga da trama).
2. Remoção das restrições de controle de animais de estimação: No jogo de teste, constatou-se que os animais de estimação às vezes não são controlados pelo jogador, ou seja, ao lançar um comando de ataque, ele avisará que eles não são controlados. Esta restrição é removida por este motivo.
Versão Pocket Monsters Havoc in Heaven BT
❮
❯
Respostas (23)
Eu quero de tela pequena!
Não há tela pequena
Ah! Então deixa pra lá! Apoio o administrador do site, espero que ele poste mais jogos! Hehe!
Incrível!!
O céu soltou um pum, o portão apareceu brilhando, todos aplaudiram! Hua la hua la!
.........
Tire os seis primeiros caracteres (#‵′)凸!
Os seis primeiros caracteres são o ponto principal, indicando seu modo de entrada único e diferenciado!
É melhor você ficar com isso para si mesmo, eu realmente não posso aproveitar seu nível de literatura...
Troque um! Deixe-me pensar...
Não precisa pensar- -、。、、
Em uma noite escura e ventosa, o autor do post vagava sozinho pelas ruas, quando de repente ouviu um som de pum... O autor ficou tomado pelo terror, olhou para trás e ficou surpreso, ao olhar atentamente, percebeu que era apenas o portão! Que tal isso?
Deixe-me te estrangular!
Ainda não está certo! Vou trocar de novo! (O portão! Aperto é uma técnica exclusiva para mulheres!) Pensando... (Aquilo lá embaixo fica para a Lua! Haha! Vou fazer um sob medida para o portão)
Eu estou estrangulando o pescoço --
Você acha que eu me importo em beliscar seu braço... não pense nisso né - - ...
Uau! Que brutal! Esquece, eu vou sair primeiro. Todos corram! O portão explodiu, a Terra está em perigo! Ultraman, venha rápido! Eu definitivamente voltarei.
........- -
Dang dang dang! Eu sou Ultraman, Onda de Luz Dinâmica! O portão, com um piscar de olhos, só se ouviu um som de pum, Ultraman disse uma frase: Eu definitivamente voltarei. E então desmaiei.
Tire a palavra 'peido' para mim!!! - -
Carregar mais respostas