Romance Selvagem, Sou Shen Ji

O pôster original: Mo Xiaotiao Visualizações: 312 Respostas: 5 Publicado em: 2011-12-17 05:38:28
O estilo de escrita dos dois livros e os altos e baixos das tramas são os melhores entre os livros que já li. Este livro tem um forte estilo chinês. Quando o mundo do romance online chinês está cheio de “orcs, elfos, magos”, “Shen Nong”, “Cinco Elementos” e “Imperador Miao” são como brisas, soprando para longe a podre atmosfera ocidental. As feras antigas, as armas mágicas e os personagens familiares dos mitos antigos que aparecem constantemente no texto fazem com que o estilo chinês pise firmemente nas histórias decadentes e monótonas do Ocidente...
O livro não apenas retrata batalhas chocantes, mas também tem um amor incomparável. Em comparação com algumas histórias de amor modernas na Internet, onde os protagonistas masculinos e femininos costumam dizer “eu te amo”, a raposa selvagem debaixo da árvore integra o amor nas entrelinhas. Em comparação, você sentirá que esses romances de amor são muito superficiais. O amor entre Chi You e Yan Zisu fez até muitos leitores chorarem ao ler o livro.
Não há muito a dizer, se alguém me pedisse para recomendar romances, eu definitivamente recomendaria esses dois livros primeiro.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, parece que Mo Xiaotiao gosta muito de ler romances, mas é raro que meninas gostem de ler fantasia. De qualquer forma, obrigado por compartilhar.
Eu não apoio TXT, então não vou baixar.
O próximo leitor QQ poderá ler arquivos txt
Chinês: Sem imagem, você fala um JB
Inglês: você diz J8 sem uma imagem
Japonês: Obrigado, JB, não entendi
Francês: JB não lhe mostrei a figura de um
Russo: Sem foto, você fala o membro
Alemão: JB não número, o que você para um
Italiano: JB não tem figura de um
Latim: JB não a vocês à figura
Sueco: JB não número para você um
Finlandês: JB sem personagem para
Holandês: JB nenhum número para você para um
Grego: JB não para você para
Coreano: woof woof woof woof woof woof woof
Nordeste (China): Sem imagem, para que ficar discutindo essas coisas de JB
Sichuan: Sem imagem, o que você está dizendo é nada
Cantão: Sem imagem, você está aqui falando besteira
Hebei: Sem imagem, você diz um lixo, me deixa irritado
Min Nan: Sem imagem, por que está perguntando
Guilin: Sem imagem, você fala meu ovo
Henan: Sem nenhuma imagem, diga um JB
Hunan: Nem tem imagem e você fala alguma coisa?
Zhejiang: Onde você está, pessoal
Obrigado por compartilhar…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta