urgente! ! Webmaster! Atendimento ao cliente em! !

O pôster original: A China Oriental permite que você faça o que quiser Visualizações: 507 Respostas: 12 Publicado em: 2011-12-17 09:40:05
Meu grande número: "Leng^~Mom¤" Esqueci o número da minha conta. Você pode me dizer? Eu me lembro da senha. Eu só quero me dizer o número da minha conta, então tudo bem. . (Talvez eu esteja pensando demais. Pedir para ver a conta não terá relação com roubo de conta. Se você não acredita, pode verificar o IP. O mesmo IP está registrado. Agradecemos antecipadamente⊙_⊙)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum~coitadinho da criança!
Fome Criança, você é a personificação da tristeza Parece que nem consigo me lembrar da conta deitada*_¤! ...
Minha conta já foi hackeada, então aprendi a lição, pessoal, prestem atenção!
Essa conta realmente ainda pode ser hackeada???
Você quer dizer que é melhor não me contar a conta, né?.. Oh, eu entendi, você está com ciúmes de eu ser mais avançado que você ╰_╯
Quarto andar, meu número é muito ruim? Antigamente, eu era tão impressionante no S60V3, agora o 60V3 também tem muitas das minhas obras-primas de antigamente..(ˇ^ˇ〉
Ah… deixa pra lá, vou mandar mensagem direta pro administrador!!
Tudo isso que você tem foi transferido da internet, né!
Já foi processado.
Esta postagem está afundando,
Trompete, descanse em paz, mano, não preciso mais de você!
Eu tenho duas contas pequenas, uma é tio negro, a outra é avô, eu quero criar a família DanDing, ultrapassando a lua, haha!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta