Espero que todos possam entrar e discutir o nome do seu jogo para celular favorito! (formal)
O meu é "Matando Demônios e Conquistando Demônios 4", "Montanha Shu" e "Espada Antiga: Zhu Xian". E o seu? Recém-adicionado "Caçador de Demônios"! Todos eles podem ser encontrados em 7723! Espero que você compartilhe mais!
Respostas (27)
Bom jogo 'Porco de Prédio Idiota'
Meu favorito 'A Arte da Guerra'
Atenção à atitude oriental
(Rei dos Piratas)
O estilo de falar calmo e silencioso é assim, não é nada, todos vão se acostumar.
Caos Q Três Reinos Tribo Pré-histórica Eu gosto mais de simulação de gerenciamento e estratégia
Ah, só amo estratégias...
Xiao Tiao finalmente surgiu na superfície da água!
.....
⊙◎⊙、-~-
Reino dos Animais de Estimação!
Eu também gosto do Reino dos Pets!
…, muito demais
Mundo ilusório! (Só me lembro disso! O resto eu esqueci)
Dungeon - O Atirador; Espada Imortal - Lembranças do Imortal; Era do Império III; Apocalipse Sombrio
==Caçador de Demônios 2... Amor de Anjo 1... Mundo Fantástico... Épico do Herói Capítulo Inicial... Era dos Impérios (3, aquela trama é meio estranha de jogar...)... Registros da Espada e do Machado 1, 2... Chuangyuan - Novo Século (será esse o nome...)... Lendo o Ar 1, 2 (altamente recomendado...)... Experimento de Colisão dos Bobos 1, 2... Comando e Conquista 4... Frenesi Mecânico... Três Reinos Caóticos Q... (parece que gosto de muitos...)
Era - Gênesis
Série de Histórias de Amor Puro
Gosto de 'Cultivando Imortais e Domando Demônios', falando nisso, por que a terceira parte ainda não foi lançada!
Se não houver imprevistos, Cultivo de Imortais e Treinamento de Demônios 3 deverá encontrar-se com todos em 25 de março. Fiquem atentos.
Carregar mais respostas