Espero que todos possam entrar e discutir o nome do seu jogo para celular favorito! (formal)

O pôster original: Shen Yue Oculto Visualizações: 1148 Respostas: 27 Publicado em: 2011-12-17 09:57:02
O meu é "Matando Demônios e Conquistando Demônios 4", "Montanha Shu" e "Espada Antiga: Zhu Xian". E o seu? Recém-adicionado "Caçador de Demônios"! Todos eles podem ser encontrados em 7723! Espero que você compartilhe mais!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bom jogo 'Porco de Prédio Idiota'
Meu favorito 'A Arte da Guerra'
Atenção à atitude oriental
(Rei dos Piratas)
O estilo de falar calmo e silencioso é assim, não é nada, todos vão se acostumar.
Caos Q Três Reinos Tribo Pré-histórica Eu gosto mais de simulação de gerenciamento e estratégia
Ah, só amo estratégias...
Xiao Tiao finalmente surgiu na superfície da água!
.....
⊙◎⊙、-~-
Reino dos Animais de Estimação!
Eu também gosto do Reino dos Pets!
…, muito demais
Mundo ilusório! (Só me lembro disso! O resto eu esqueci)
Dungeon - O Atirador; Espada Imortal - Lembranças do Imortal; Era do Império III; Apocalipse Sombrio
==Caçador de Demônios 2... Amor de Anjo 1... Mundo Fantástico... Épico do Herói Capítulo Inicial... Era dos Impérios (3, aquela trama é meio estranha de jogar...)... Registros da Espada e do Machado 1, 2... Chuangyuan - Novo Século (será esse o nome...)... Lendo o Ar 1, 2 (altamente recomendado...)... Experimento de Colisão dos Bobos 1, 2... Comando e Conquista 4... Frenesi Mecânico... Três Reinos Caóticos Q... (parece que gosto de muitos...)
Era - Gênesis
Série de Histórias de Amor Puro
Gosto de 'Cultivando Imortais e Domando Demônios', falando nisso, por que a terceira parte ainda não foi lançada!
Se não houver imprevistos, Cultivo de Imortais e Treinamento de Demônios 3 deverá encontrar-se com todos em 25 de março. Fiquem atentos.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta