Procurando pela versão chinesa em preto e branco do Pokémon (GBA)...

O pôster original: silencioso, lin Visualizações: 738 Respostas: 6 Publicado em: 2011-12-17 11:55:20
Por favor, peça a versão chinesa do Pokémon preto e branco, diamante e pérola, de preferência modificados.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Gosto de turnos dizer...图片
Deus precisava de um celular, então levou Steve Jobs... Deus precisava de um guarda-costas, então levou Bruce Lee... Deus precisava de um assassino, então levou Osama Bin Laden... Deus precisava de cantores, então levou Leslie Cheung... Deus precisava de dançarinos, então levou Michael Jackson... Ó grande Deus, você precisa de um idiota? Então leve o autor desta postagem!
Deus precisava de um celular, então levou Steve Jobs... Deus precisava de um guarda-costas, então levou Bruce Lee... Deus precisava de um assassino, então levou Osama Bin Laden... Deus precisava de cantores, então levou Leslie Cheung... Deus precisava de dançarinos, então levou Michael Jackson... Ó grande Deus, você precisa de um idiota? Então leve o autor desta postagem...
Haha, Momo é realmente muito engraçado!
Deus precisava de um celular, então levou Steve Jobs... Deus precisava de um segurança, então levou Bruce Lee... Deus precisava de um assassino, então levou Osama Bin Laden... Deus precisava de alguém para cantar, então levou Leslie Cheung... Deus precisava de alguém para dançar, então levou Michael Jackson... Deus, você precisa de um idiota? Então leve o autor da postagem...
Recentemente estou jogando Safira, e também quero jogar no celular. Lembro que o Xiao Shang tinha postado antes, mas não consigo encontrar o tópico. Estou esperando o jogo junto com o autor do post.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta