Eles são uma linha que se cruza. Eles se cruzaram por um momento, mas passaram um pelo outro com pressa. Um menino tinha acabado de voltar para sua cidade natal depois de servir no exército, e seus pais marcaram um encontro às cegas para ele. Mas o menino não gostou desse arranjo, então nunca se casou, mas é como alguém disse!
Todo mundo tem boa sorte. Em sua vida agitada, ele conheceu uma garota por quem se apaixonou à primeira vista. A risada prateada e a aparência pura da garota lançaram uma pedra em seu coração pacífico, causando ondas em círculos. O menino mudou sua vida anterior. Tudo ficou em ordem e ele estava prestes a assumir. Ele tocou a garota, mas a garota veio primeiro. A garota comprou algo em sua loja e ele ficou muito feliz - porque finalmente teve a oportunidade de conhecer a garota. O menino aos poucos percebeu que a menina não tinha amigos aqui sozinha. Eles namoraram depois de um mês. O menino sentiu que foi muito repentino e suave. O menino se emocionou demais porque gostou de alguém pela primeira vez.
Mas depois de um mês de namoro, aconteceu algo que todos parecem ter que passar em suas vidas. A garota desapareceu de repente. Ele nem deu ao menino a chance de saber que ela estava desaparecida. Ele ligou freneticamente para a garota, mas o celular da garota ficou vários meses sem ligar, mas não havia celular. Mas não foi desligado
Isso significa que ela ainda está usando o número do celular, mas não ligou por ele. Depois dessas coisas, o menino fica em silêncio. O menino muitas vezes toca o telefone silenciosamente durante os intervalos, como se estivesse tocando o cabelo da menina. Só nessa hora os olhos do menino ficam com um pouco de brilho. Isso parece ter se tornado parte da vida. A vida do menino está melhorando lentamente. Há mais garotas penduradas à sua vista, mas ninguém consegue abrir seu coração pesado. Ele sempre rejeitou parcialmente as mulheres ao seu redor em seu coração.
De repente, um telefonema da garota atrapalhou sua vida novamente. A voz urgente da garota soou ao telefone e ele imediatamente sentiu que ela estava com problemas. Assim como ele respondeu aos seus pensamentos: “Venha e salve-me, meu XX nos subúrbios”. Em poucas palavras, o menino entrou em pânico, levantou-se rapidamente e foi buscá-la. Logo ele conheceu o menino e a levou embora; logo o menino obteve a resposta que queria. Acontece que a mãe da menina estava doente e precisava de muito dinheiro. Ele também não tinha parentes neste mundo. A menina procurou a mãe para tratar sua doença. Ele rapidamente encontrou seu alvo, um jovem muito bonito, que tinha muito dinheiro, era bonito, poderia tratar a doença de sua mãe e não faria mal a si mesmo. Para ter sucesso, ele usou o menino como cobaia para namoro, para que suas chances de sucesso sem dúvida aumentassem. Mais tarde, a garota desapareceu porque sentiu que poderia namorar com ele. Mais tarde, ao se reunir com o menino, percebeu que havia sido enganado. O menino tinha muito dinheiro, mas por ter sido magoado por uma menina, começou a se vingar de mulheres do mundo todo! A menina foi torturada ali com muita dor, mas ele ainda persistiu pelo bem de sua mãe. Mas há poucos dias os recursos financeiros do homem foram cortados, então a menina devolveu-lhe o dinheiro que ele pagou pelo tratamento médico da mãe, mas a menina não conseguiu retirá-lo. O menino disse que como não conseguiu tirar, use seu corpo para trocá-lo! Ele queria vendê-lo para...
A menina ficou assustada e começou a procurar ajuda. Ela encontrou aquele que ela havia machucado há um ano. Ele pensou que talvez me odiasse! Mas ele ainda discou a ligação hesitantemente. Ele não esperava que o menino estivesse tão animado naquele momento e não demonstrou nenhum sentimento de odiá-la. O menino veio salvá-lo sem hesitar. O menino ainda queria que ela continuasse com ele, mas...
A menina saiu silenciosamente depois de um tempo porque sentiu que não era digna do amor de um homem tão bom!
【Emoção】A realidade é tão real!
Respostas (11)
Embora eu não tenha assistido, ainda assim preciso apoiar, hehe.
Suor!…………
Isso... essa história é muito bem escrita
Uau! O editor está suando, e o espectador está tonto!
O que o quarto andar está elogiando?
Mas isso é muito falso.
Principalmente porque não tive tempo, escrevi cerca de 2000 palavras, mas agora esse número de palavras é muito pouco, sem o enredo seria basicamente LJ…
Haha~~ força aí
Por causa do amor surge a preocupação, por causa do amor surge o medo; aquele que se afasta do amor não tem nem preocupação nem medo.
A porta queria se infiltrar entre os chefes, mas eu descobri o plano.
Hum... Eu comecei a ler devagar a partir do último post na seção de literatura... Não tenho outras ideias.
— Todas as respostas carregadas —