Citações clássicas da esposa mais sexy da história!

O pôster original: Idiota... Visualizações: 715 Respostas: 2 Publicado em: 2011-12-17 21:21:44
1. Eu estava assistindo TV no sofá. Minha esposa sentou no meu colo enrolada em uma toalha de banho e disse coquetemente: “Tio, você quer a menininha, né?” Eu disse deliberadamente com calma: “Não, não, tio, não tenho dinheiro hoje!” Esposa: “Não se trata de dinheiro, é só fazer a menininha feliz e depois compensar o IOU!” Eu estava tonto. Ainda há uma dívida sobre este assunto! 2. Levantei o queixo da minha esposa com uma das mãos e disse provocativamente: "Garota, vamos, cante uma música para mim!" Minha esposa bateu palmas e disse: "Senhor, por favor, seja mais respeitoso. Sou uma garotinha que só vende meu corpo e não minha arte!" Surpresa! Desta vez acertou a boca da arma! 3. Depois de tomar banho, fiquei deitado na cama lendo um livro. Minha esposa saiu do banheiro e um tigre faminto se lançou sobre mim e me prendeu. Ele disse com uma cara feroz: “Ei, sou bonito, garotinha. Quero tentar algo novo hoje!” Lutei até a morte. Vendo que eu me recusava a obedecer, minha esposa se virou e disse gentilmente: “Tio, você vai fazer sexo com essa menininha?” Eu disse: "Dê-me um motivo primeiro!" Minha esposa disse com um rápido olhar: “Esta menina acaba de ser libertada da prisão e não come carne há vários anos!” Minha mãe, esse é um bom motivo, não há absolutamente nenhum motivo para desobedecer! 4. Minha esposa me perguntou: "Vocês, homens, sempre dizem que as mulheres são chatas. O que significa chato?" Eu disse: "Mensao significa ser digno por fora, mas quente por dentro!" Minha esposa perguntou novamente: “Então você acha que sou eu?” Fingi olhar para ela com atenção e então balancei a cabeça: “Você não conta!” Minha esposa acenou com a cabeça: “Acho que sim, deveria pertencer a Ming Sao”. Eu ri em meu coração: “Preciso, mas não abrangente!” Minha esposa ficou confusa: "O que é isso?" Respondi com orgulho: “Você pertence a Quan Sao!” Khan. Essa surra é inevitável! 5. Uma noite acompanhei meu cliente a uma KTV e cheguei em casa muito tarde. Quando entrei em casa pela primeira vez, pensei que minha esposa tivesse adormecido, então fui na ponta dos pés até o banheiro para tomar banho. Assim que tirei a roupa, minha esposa apareceu de repente e gritou: “Você está tentando destruir as provas?” Assustei-me e disse rapidamente: “Não, coloquei as armas e as facas no armazém antes de sair!” Minha esposa riu maldosamente e estendeu a mão para me tocar: “Bem, a arma ainda não está perdida, mas quero verificar se há balas suficientes!” Querida, há uma maneira de verificar? Foi por isso que ela ficou acordada metade da noite? 6. Minha esposa gosta de todas as coisas bonitas, inclusive homens bonitos e mulheres bonitas. O maior prazer de ir às compras com minha esposa é que ela procurará homens bonitos e mulheres bonitas em todos os lugares para eu observar. Quando estávamos cansados ​​das compras, sentamos em frente à vitrine do Starbucks e admiramos as lindas mulheres de Sichuan. Enquanto admirava, minha esposa me perguntou estupidamente: "Com quem você acha que tantas mulheres bonitas dividem a cama à noite?" Olhei para ela surpreso e respondi: "Pervertidos!" Minha esposa também se surpreendeu: "Ah? Isso não seria uma vantagem para esses tarados?" Eu não conseguia rir nem chorar, então balancei o dedo na cabeça dela: "No que você fica pensando o dia todo? Eu disse que você é um pervertido!" "Oh!" Minha esposa acenou com a cabeça em compreensão e disse algo que fez meu coração doer: “Então eu quero dormir com eles, com quem você vai dormir?” 7. Depois de fazer uma pequena fortuna, voltei para casa e joguei o envelope para minha esposa: "Menina, você se saiu bem no mês passado. Essa é uma dica do tio!" Minha esposa parecia feliz com o dinheiro, pesou o envelope e me abraçou. “Baji” me beijou e disse encantadoramente: “Obrigado, tio, é dever de uma menina servir um bom tio. Por favor, venha aqui sempre!” Balancei a cabeça estupidamente: "Oh, definitivamente!" Sim, eles são como um par de patos mandarim! 8. Minha esposa tem o hábito de soluçar quando respira uma brisa fresca. Uma noite, depois de sair do trabalho, cheguei em casa soluçando. Perguntei preocupado: "Você está fazendo sexo de novo?" Minha esposa fingiu estar triste e suspirou: “E se eu não fizer sexo? Faz vários dias que você não mima minha filha. Ela não tem renda, então tem que beber vento noroeste! Então me lembrei que não fazia amor com minha esposa há dois ou três dias, então dei um passo à frente e comecei a ficar agitado. Minha esposa foi bastante cooperativa no início, mas no momento crítico ela parou abruptamente: "Tudo bem, é melhor continuar bebendo!" Fiquei um pouco confuso: “Por quê?Minha esposa sorriu docemente: “Meu velho amigo ainda não foi embora, então não é muito conveniente!” "Eu disse, por que ela tem se comportado tão bem ultimamente! 9. Um sábado, minha esposa teve um dia de folga normal e eu tive que fazer hora extra. Quando acordei de manhã, esse cara me perseguiu por um tempo, e depois continuou a dormir satisfeito, mas tive que ir para a empresa exausto. Cumprimentei-a e estava prestes a sair do quarto, quando minha esposa disse por trás: "Mestre, venha amanhã! "Eu balancei a cabeça:" Vamos! ""Hum? "Graças à minha reação rápida:" Como você ousa vir amanhã! Venha esta noite! "É basicamente isso!" Vá, a menina continua dormindo em paz! “Ai… Acompanhar sua esposa é como acompanhar um tigre. É muito difícil reagir muito devagar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
......Eu desisto
O destino é como um homem autoritário—se você não resiste, tem que aprender a gostar; A vida é como um comércio sexual—você tem que confiar nas próprias mãos; O trabalho é como estupro coletivo—se você não consegue, outra pessoa leva; Receber dinheiro é como menstruar, uma vez por mês; Em uma semana, acaba; Estudar é como visitar uma prostituta—você tem que investir dinheiro, mas ainda assim se esforçar; Um bom encaixe é como uma mulher bonita—depois de se esforçar, você quer forçar de novo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta