Que coisas engraçadas acontecem na vida que prejudicam sua autoestima?

O pôster original: Idiota... Visualizações: 921 Respostas: 3 Publicado em: 2011-12-17 21:40:44
1. Depois do jantar de hoje, encontrei um banco no campus e tirei uma soneca. Quando acordei, encontrei alguns centavos na tigela de arroz. 2. A última vez que ajudei um colega a carregar seu computador, aluguei um carrinho em Beimen. Então eu estava voltando pelo portão sul. Perto do Edifício Nengke, um homem de meia-idade rapidamente me alcançou em sua bicicleta e perguntou: “Que tipo de lixo você coleciona?” Isso me deixou extremamente deprimido. 3. Quando estávamos fazendo nossos projetos de graduação, um aluno do último ano do laboratório oposto levou três meninos da nossa série para processar placas de circuito. Dizem que fui à Fábrica de Instrumentos Keyi, perto do portão sudoeste, com uma sacola de tecido rasgada. Naquela época, a Comunidade Lanqiying estava em construção e naquele dia houve uma tempestade de areia que deixou os irmãos em desgraça. Quando cheguei ao portão da Fábrica de Instrumentos Keyi, fui parado pelos guardas. Eles disseram que estavam aqui para processamento. O guarda disse: “Vem cá, um de vocês que sabe escrever, preencha o formulário de convidado!” 4. Eu tinha acabado de me mudar para o novo campus naquele dia e saí para comprar lancheiras para todos. Foram 7 almoços no total. Quando entrei no portão do dormitório, duas meninas me viram e uma delas disse para a outra: “Eu não disse que não posso distribuir comida para viagem?” 5. Uma vez eu estava esperando meus colegas em frente ao Shopping Shuang'an com minha mochila pendurada no peito. Depois de estacionar o carro, um homem me disse que eu era do shopping e depois foi embora... 6. Uma vez eu estava mandando minha namorada para casa, e o guarda lá embaixo me parou e me disse que ele não tinha permissão para limpar o lixo à noite e me pediu para limpar novamente amanhã de manhã. 7. Quando eu tinha 16 anos, fui ao banheiro público fazer xixi. Paguei 20 centavos e fui direto ao banheiro feminino. O velho que estava recolhendo o dinheiro me agarrou e gritou: “Seu pirralho, para onde você está correndo?!” 8. Tenho uma namorada em Pequim que mora na Europa há muitos anos. Ela tem a pele bronzeada e está vestida na moda. Ela estava comendo em um restaurante em Hong Kong e os garçons disseram entre si: “Esse estrangeiro consegue ler o cardápio chinês?!” 9. Desta vez, quando voltei a Pequim, ainda fiquei no Friendship Hotel, onde fiquei há 20 anos, ou no Prédio 3 no passado, ou fui ao restaurante em frente para comer. Depois de fazer o pedido, ouvi o garçom dizer atrás de mim, esse japonês fala mandarim tão bem! 10. Naquele dia eu estava esperando o ônibus em Gongzhufen. Um tio se aproximou e me disse, fingindo ser muito compreensivo: "Aqui está o cara que coleciona celulares, olha quanto custa esse. Você não pode me enganar!" Então ele tirou um celular do casaco. Eu falei que não vou aceitar, estou esperando o ônibus! O homem realmente disse: “O que aconteceu com os revendedores de celulares hoje em dia? Eles nem querem coisas tão boas!” Ele estava deprimido! 11. Quando eu estava na faculdade, não fiz a barba nenhuma vez e depois fui para a sala de aula estudar sozinho. Fui parado na porta e perguntei: “Tio, que horas são agora?” Fiquei instantaneamente petrificado! ! Que pena que você tem apenas 20 anos! De agora em diante, faço a barba todos os dias! 12. Quando eu estava na faculdade, usei um vestido vermelho e fui ao Carrefour. Um homem me puxou e perguntou: Dona, onde você vende sal temperado... 13. Naquele fim de semana, vi alguém da nossa escola montando uma barraca procurando um tutor. Eu estava prestes a ir cumprimentá-lo quando a irmã dele se aproximou e disse: "Tio, você quer contratar um tutor para seu filho?" Eu estava tão tonto! 14. Às vésperas da formatura, acompanhei um amigo ao mercado de trabalho para me candidatar a vagas. Vi que o recrutamento de uma faculdade normal havia terminado, então sentei-me na mesa de recrutamento para descansar. Uma linda garota se aproximou e perguntou: “Professor, que curso você está procurando?” Fiquei chocado naquela época, porque também sou formado. 15. Uma vez eu estava andando na rua com um colega de classe. Nós dois éramos homens. Um homem se aproximou e nos perguntou: “Vocês dois querem um relógio de casal? Custa 28 yuans o par”. Somos tão gays? 16. Quando eu tinha cabelo comprido, fui brincar na casa de uma colega e fui elogiada pela mãe dela: Essa menina é muito alta. 17. Outra vez fui ao banheiro e vi um homem de cabelos compridos depois de entrar. Nós dois ficamos surpresos: provavelmente pensamos que tínhamos ido ao banheiro errado... 18. Quando me mudei para uma casa nova, comprei muitas coisas e voltei para casa. Encontrei meu vizinho na porta. Ele me perguntou com simpatia, como voltei para o carro com tantas coisas? k, pareço que não posso pagar um táxi? Eu disse a ele que dirigia sozinho e ele lamentou que ser taxista era muito difícil e sua cintura não era boa. k, pareço que tenho uma cintura ruim?Eu disse a ele que não era motorista de táxi e de repente ele percebeu: "Ah, você acabou sendo motorista do chefe da sua unidade de trabalho". Ele disse preguiçosamente e cedeu. Mas um dia esbarrei nele batendo na minha porta pela manhã e me pedindo para lhe dar uma carona. Como estávamos basicamente a caminho, eu queria esquecer, mas ele disse: “De qualquer forma, é o serviço público”. 19. Sei que pareço velho, mas alguns regentes vão longe demais. Cada vez que entro no ônibus e fico firme, o condutor começa a gritar: “Algum camarada, me dê um lugar para esse mestre”. Tenho apenas 22 anos... sou um irmão muito peludo. Um dia esqueci de limpar o rosto e saí montado em um burro quebrado. Eu estava carregando uma grande bolsa de pano verde (não militar, verde puro) como crossbody. Muitas pessoas me perguntaram antes de deixar a comunidade se deveria consertar o fogão a gás, o esgoto e a porta de segurança. 20. Até usei uma camuflagem militar da selva dos EUA e fui a um bar. Minha irmã bebeu demais. Eu estava esperando na porta do banheiro. Aí veio um cara, me pediu para emprestar uma luz e depois me perguntou que horas eram. Antes de sair, ele me perguntou: "A que horas você chega ao trabalho?" Eu não entendi, então ele enfatizou: “Você não é segurança aqui?” Droga, ele viu um segurança usando um conjunto de camuflagem original que custa 2.500 yuans, um roamer custando 6.000 yuans e um cavalo de segurança usando uma soft box chinesa? Eu disse à minha irmã que ela estava rindo a noite toda. Embora eu não seja muito estudioso, afinal ainda sou um pós-doutorado. 21. Ocasionalmente tenho a mesma experiência. Quando vou trabalhar, gosto de usar uma bolsa preta na diagonal do corpo e me vestir de maneira casual, com o cabelo geralmente um pouco bagunçado. Como resultado, quando entrei no prédio comercial pela manhã, alguém me perguntou: "Qual é o telefone da sua empresa expressa?" 22. Um colega de um amigo foi trabalhar em Xangai e foi à casa do diretor do Departamento de Telecomunicações para perguntar se o diretor estava lá. A babá gritou em xangaiense: “Diretor, há dois camponeses procurando por você”. Quem diria que o colega entendia o xangaiense, então ele disse desamparado: “Somos de Pequim”. Como resultado, a babá gritou novamente: “Diretor, há dois camponeses de Pequim procurando por você”. Tonto! Esses dois caras ganham mais de 10.000 yuans por mês. 23. Numa noite de verão, alguns de nossos irmãos estavam caminhando e passando por um canteiro de obras. Um irmão que usava um colete branco esfarrapado e chinelos caminhava lentamente, e um de nós ficou para trás. Nesse momento, um trabalhador migrante de bom coração se aproximou, deu um tapinha no ombro dele e disse: “Ei, o jantar está pronto ...”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, clássico!!!
Não consigo entender! (─.─|||!
Não entende? Não tem problema! Você só precisa entender que eu sou o avô dele!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta