suor! Revisão geral do jogo invencível ~
No meu tempo livre hoje, fui até a área de jogo quente e vi um avião atirando. Eu queria sair, mas pensei: o que devo fazer se dobrar um pedaço de pano para me divertir? Então fui para a área de comentários do jogo ~~~ vi uma resposta no 6º andar e de repente sangue jorrou da minha boca! Talento! --------- 6º andar. [Bordel Bêbado]: Este jogo é apenas mediano. O protagonista é um humano e pode segurar armas nas mãos. Existem armas boas e ruins, e ele pode lutar contra monstros. Quanto maior o nível dos monstros, mais poderosos eles são. Os jogadores podem jogar deitados ou sentados. Pessoalmente prefiro jogar deitado porque é mais confortável. Bem, vamos voltar ao assunto. O enredo do jogo é em chinês, com frases suaves e fontes elegantes. Aliás, o maior destaque do jogo é que você pode jogá-lo mesmo com o celular desligado! Mas se não houver bateria, você não poderá jogar. Recomenda-se carregá-lo. O jogo é geralmente mais ou menos. Amigos que não têm dados não recomendam. 2011-12-16 22:52:14 [O jogo de revisão do jogo de dezembro será enviado para a equipe de supervisão da conta telefônica]
Respostas (8)
Comentário falsificado totalmente natural, haha!
Eu tenho estado neste fórum por tantos anos, e o chamado 'ver tantas pessoas', mesmo que nunca tenha visto um porco andando, já sabia o gosto da carne de porco. Ao ver a postura do autor do post, senti que ele é essencialmente diferente daqueles pequenos idiotas que ficam só enchendo linguiça no fórum, aquele tom melancólico, a assinatura familiar, e as palavras entrelinhas com um vocabulário elevado. É inútil, autor do post, não importa quantos apelidos você mude, não adiantará, seus bilhões de seguidores já te reconheceram, você deve ser o lendário ID mais forte. Desde que o fórum foi reformulado, já desanimei e não tinha mais expectativas sobre ele; os rumores se tornaram ilusões, o mito acabou, qual o sentido de ficar no fórum? Não pensei, não pensei que hoje poderia ver novamente o estilo do autor do post, fiquei tão emocionado que não pude deixar de derramar lágrimas diante da tela. Sim, enquanto estiver liderando, o fórum terá esperança. Meu coração ferveu novamente, o sangue em meu peito queimou mais uma vez. Embora poucas, as palavras do autor do post são simples, mas concisas, revelando de uma vez os fundamentos de várias questões importantes pelas quais ansiamos por anos sem resposta. O autor do post é como a luz do fórum, é como a direção do fórum, é como a coluna do fórum. Com o autor do post presente, o futuro do fórum será certamente melhor!
—, —... o que dizer?
Este jogo é muito bom, o protagonista não é humano, ele pode segurar na mão uma faca de abate que não é muito grande, nem muito pequena, nem muito longa, nem muito curta... exatamente do tamanho certo, a faca de abate. As facas de abate têm boas, ruins, medíocres e apenas regulares, podem matar pessoas, quanto mais você mata, mais pontos ganha. O jogador pode jogar deitado, sentado ou até quando deseja se suicidar. Eu pessoalmente gosto de jogar quando quero me suicidar, porque, ao jogar este jogo pouco antes de morrer, de repente eu tive uma epifania, senti que não devo desperdiçar a vida, então peguei a faca de abate para matar pessoas, mesmo morrendo, pelo menos estarei em último lugar! Bem, voltando ao assunto, o enredo do jogo está em chinês, as frases não são fluentes, a fonte é grosseira. Ah, o maior destaque do jogo é que ele pode ser jogado mesmo com o celular sem bateria! Mas se o celular quebrar, não dá para jogar. É recomendável jogar com o celular carregando. No geral, o jogo também é bom! Para amigos sem internet, recomendo baixar por apenas uma palavra: 'vale a pena'.
Este jogo é muito bom, o protagonista não é humano, ele pode segurar na mão uma faca de abate que não é muito grande, nem muito pequena, nem muito longa, nem muito curta... exatamente do tamanho certo, a faca de abate. As facas de abate têm boas, ruins, medíocres e apenas regulares, podem matar pessoas, quanto mais você mata, mais pontos ganha. O jogador pode jogar deitado, sentado ou até quando deseja se suicidar. Eu pessoalmente gosto de jogar quando quero me suicidar, porque, ao jogar este jogo pouco antes de morrer, de repente eu tive uma epifania, senti que não deveria desperdiçar a vida, então peguei a faca de abate para matar pessoas, mesmo morrendo, teria algum sentido! Bem, voltando ao assunto, a história do jogo está em chinês, as frases não são fluentes, a fonte é grosseira. Ah, o maior destaque do jogo é que mesmo que o celular esteja sem bateria, ainda dá para jogar! Mas se o celular estiver quebrado, não dá para jogar, então é aconselhável mantê-lo carregando durante o jogo. No geral, o jogo também é bom! Para amigos sem internet, recomendo baixar! Tudo por uma palavra: 'Vale'
Obrigado pelo elogio
— Todas as respostas carregadas —