(O método transferido é o seguinte tutorial que testei pessoalmente com sucesso) [Posso enganar você em até 5 centavos], se você não acredita em mim, saia. . Aqui estão as melhores maneiras de escovar diamantes.
Olá a todos, eu sou Momo. .
Espero que todos vocês possam me apoiar.
Além disso, não sei se alguém já usou esse método antes. Se você postou, sinto muito, sou de Maoming, Guangdong. Hoje vou apresentar a vocês o método de escovação de diamantes após a atualização da China Unicom. Espero que você possa apoiá-lo.
A China Unicom foi atualizada recentemente. No passado, ele era personalizado duas vezes para ativação. Desta vez, você precisa retornar a Y para personalizá-lo. O post que postei antes é inútil.
Etapas simples:
Ativar→Retornar para Y Personalizar → Vincular → Cancelar → Consultar (mensagem de texto de 10 centavos = 50 centavos [Nota para os estúpidos: nenhuma taxa será deduzida se você cancelar])
Etapas detalhadas: (para membros, por exemplo)
1. Envie 55 para 9777 (ou seja, ative)
2. Responda "Y" para personalização (após enviar a mensagem de ativação, chegará uma mensagem de texto começando com 10655133, solicitando que você responda com "Y" para personalização [Não A taxa será deduzida imediatamente, mas a minha não foi deduzida])
3. Envie dd# para seu QQ para 9777501000 (este é o vínculo da associação. Você virá aqui após a conclusão da personalização), devido à atualização da China Unicom, as informações de vínculo foram alteradas)
\ 4. Envie gbvip para 97771234 [Este é o passo mais importante, o sucesso ou o fracasso depende disso. ]
(Consultando o negócio Q: Envie 114 para 9777. Se você terminar de verificar e o negócio for devolvido, significa que você falhou. Por favor, tente novamente... [Depois de verificar e verificar, não há negócio. Se o tijolo ainda estiver lá, significa parabéns pelo seu sucesso!])
O tutorial acabou. . . .
Prática é a última palavra! ! ! !
É claro que sou de Guangdong, não apareço de outra região e diga que sou um mentiroso. Além disso, não diga que você falhou sem tentar e não engane os outros se não souber!
Estou compartilhando isso somente depois de ter passado com sucesso, caso contrário, por que estaria postando?
[Guangdong Shanwei, Guangdong Maoming, Guangdong Zhuhai teste com sucesso (suporta a maioria das áreas de Guangdong)]
Copiado depois de ajudar outras pessoas com sucesso:
Página inicial
Privilégios de membros
Comparação de identidade de amigos
Olá, 怺ぐheng
Sair
Valor de crescimento de membros: 0 (detalhes)
Taxa de crescimento: 5 pontos/dia
Método de pagamento: Celular
Meu crescimento de membros informação
Valor de crescimento: Seu valor de crescimento é 0 e você cresce 5 pontos todos os dias. Na taxa atual, você receberá um upgrade em 120 dias!
Taxa de crescimento: 5 pontos/dia (taxa anual de adesão, 15 pontos de valor de crescimento adicionado todos os dias)
Método de pagamento: Celular Alterar forma de pagamento
Meus privilégios de crescimento Ver todos os meus privilégios>>
Seu estágio de crescimento é , em comparação com Os privilégios de crescimento foram melhorados da seguinte forma:
Espero que todos postem em breve (esqueci de responder para ver, infelizmente... esqueça, Guangdong Youyou. Por favor, poste uma resposta [Sua resposta é minha motivação para continuar postando!] (=^ω^=))
[(Buscando refinamento) Esta postagem é ultrajante e inaceitável] O mais recente tutorial de escovação de tijolos da China Unicom → Ignorar a atualização da China Unicom.
Respostas (9)
Top!! Quem não dá um up neste post não é um verdadeiro cavalheiro!
【Este é o tutorial compactado silencioso da Cold para desbloquear o cartão da China Unicom (atualizado em dezembro)】Código de ativação Enviar 超扣HQ para 9777 Enviar VIP de membro para 9777 Enviar QQF Tijolo Vermelho para 9777 Enviar QQY Tijolo Azul para 9777 Enviar AD Tijolo Verde para 9777 Enviar HQ Tijolo Amarelo para 9777 //Código de cancelamento Membro GBVIP para 97771234 Enviar GBHQ super扣 para 97771234 Enviar GBHZ Tijolo Amarelo para 97771234 Enviar GBLZ Tijolo Azul para 97771234 Enviar GBF Tijolo Vermelho para 97771234 Enviar GBYYRL Tijolo Verde para 97771234 (Envie 114 para 9777 para verificar, se não houver serviço significa sucesso) Cold~silenciosamente~peço apoio! (=^ω^=)!
Eu simplesmente não topo, eu uso a Telecom. -.-
Ignorando...! Já faz cinco meses que parei de usar o Q!
Droga, não sei porquê, o chip da Unicom, especialmente o da Unicom de Guangzhou, é muito fácil de usar. Aqui eu ativo na hora e a cobrança é imediata.
O novo cartão de influência de Shantou também serve?
Sem foto, sem verdade...
Besteira, 9777 não consegue ser enviado
— Todas as respostas carregadas —