bem! Sua irmã na escola, por que você está tão louca?
Acabei de receber a notícia esta manhã de que a escola terá um teste surpresa às 9h30 da manhã ~~ Tudo o que posso dizer é, sua aluna ~~
Respostas (13)
Este jogo é muito bom, o protagonista não é humano, ele pode segurar uma faca de matar porcos que não é muito grande nem muito pequena, nem muito longa nem muito curta... exatamente do tamanho certo, a faca de matar porcos pode ser boa, ruim, péssima ou apenas mediana, ela pode matar pessoas, quanto mais pessoas você matar, maior será a pontuação. O jogador pode jogar deitado, sentado ou até mesmo jogar quando quiser se suicidar. Eu pessoalmente gosto de jogar quando estou prestes a me suicidar, porque ao jogar este jogo na beira da morte, de repente percebi que não vale a pena desperdiçar a vida. Então peguei a faca de matar porcos e fui matar pessoas, pelo menos morreria com algum propósito! Bem, voltando ao assunto, o enredo do jogo está em chinês, as frases não são muito coerentes, a fonte é grosseira. Ah, o maior destaque do jogo é que ele pode ser jogado mesmo que o celular não tenha bateria! Mas se o celular estiver quebrado, não dá para jogar. Recomenda-se jogar com o celular carregado. De maneira geral, o jogo é bastante bom! Para amigos sem internet, recomendo baixar! Tudo por uma palavra: “Vale”.
Xiao Momo--
Essas pessoas estão sempre copiando essas coisas.
Droga, está me dizendo que eu copiei, mas isso é original, você entende? Mesmo que você procure por toda a internet, não vai encontrar um artigo igual!
Se você não copiou, é realmente impressionante conseguir escrever tantas palavras em um post O_O
Aquele que silenciosamente só sabe copiar! E ainda não admite
O pequeno porquinho ainda tem dinheiro, mais de três milhões
Aquele que eu vi tinha um forte com cem milhões!
AAAA, ele é uma conta antiga, a sua é deste ano?
Porquinho, você disse que eu sou uma cópia, então se tiver coragem, vá encontrar um artigo idêntico na internet! Se conseguir achar, eu te admirarei!
Eu também te admiro! É mesmo! Parece que mudar duas palavras também é chamado de criação original!
Caramba! O texto original tinha 179 caracteres, eu modifiquei para 280 caracteres, isso é chamado de mudar duas palavras? Acho que você está de brincadeira!
— Todas as respostas carregadas —