Post besteira está chegando: Novice Zone vs. Entertainment Zone

O pôster original: Idiota... Visualizações: 888 Respostas: 3 Publicado em: 2011-12-18 20:44:12
〖Anjo Xiaoying〗 [Habilidades Especiais] Magia de Ressurreição Inigualável [Poder Letal] ★★★★★★ ----------------------- 〖Dois idiotas〗 [Habilidades de acrobacias] Truque de beleza, Scud, habilidade mágica de quebrar o céu de Arhat, habilidade mágica de bloqueio de pirata [Poder letal] ★★★☆☆☆ ---------------------------- 【逍遥峰】 【绝技】疯神腿,乾坤大挪移,锁帖神功 [杀伤力]★★★★★★ ---------------------------- 【绿茶】 [Habilidades especiais] Atualize o poder mágico, quebre o poder mágico, alcance o mundo e afunde a magia poder, sele o poder mágico [Poder letal] ★★★★★★ --------------------------【Jie Xiong】 [Habilidade de dublê] Oito mãos do bastardo perfurante [Poder letal] ★★★★☆☆ -----------------------—————— Porque o entretenimento o moderador da área 〖Xiaoyao Feng〗 foi derrotado pela área novata 〖Chá Verde〗 e 〖Jie Xiong〗 usando as habilidades de quebra de magia e as oito mãos do rei de cortar o coração. 〖Xiaoyao Peak〗 morreu na batalha pela área de entretenimento. No final, o moderador novato da área derrotou a área de entretenimento. A notícia se espalhou rapidamente e todos no jogo souberam disso. -------------------------------- O dia do sacrifício do Pico Xiaoyao foi o 14º dia do sétimo mês lunar. O portão dos fantasmas foi aberto no 14º dia do sétimo mês lunar. Todos os tipos de espíritos mortos-vivos, grandes e pequenos, cometeram crimes e causaram o caos. Não havia paz no continente e havia perigo por toda parte. Portanto, “Pico Xiaoyao” foi ver o Rei do Inferno com ressentimento e injustiça, mas o Rei do Inferno se recusou a aceitá-lo e o enviou de volta ao mundo mortal como uma alma solitária. É realmente lamentável estar vagando por toda parte sem ter onde ficar. Neste momento, [Er Silly] soube que seu irmão [Xiaoyao Peak] foi espancado até a morte e imediatamente procurou o corpo de [Xiaoyao Peak]. Depois de ver o cadáver de “Xiaoyao Peak”, “Er Silly” gritou para o céu que felizmente a alma ainda estava lá, sempre houve um vislumbre de esperança. ----------------------—————— 〖Er Silly〗 sempre valorizou o amor e a retidão. 〖Er Silly〗 carregou o corpo de 〖Xiaoyaofeng〗 e usou suas acrobacias para procurar tratamento médico em todos os lugares, mas em vão. Finalmente, descobri que existe uma pessoa em Youshangjie chamada “Angel Xiaoying” que pode voltar à vida. ------------------------———— [Er Silly] encontrou [Angel Xiaoying] e usou seu truque de beleza único sem dizer uma palavra. Logo [Angel Xiaoying] não conseguiu mais resistir e, finalmente, [Angel Xiaoying] concordou com [Er Silly] e estava disposto a salvar seu irmão [Xiaoyao Peak]! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------—— Uma lua minguante pairava no céu escuro, e o som de cascos de cavalo podia ser ouvido de longe e de perto na tranquila estrada da montanha. O alto e forte "Er Silly" está montado em um grande cavalo preto, como se tivesse se unido à encantadora noite. Quando estava prestes a entrar no portão da Zona de Iniciantes de Youshang, Ersizu não parou o cavalo e diminuiu a velocidade, mas em vez disso usou dois chicotes apressados. O velho [Dj Ah Jian] que vigiava o portão da área de novatos foi alertado pelo som. Ele apenas olhou para ele e imediatamente abriu o portão. 〖Dois Idiotas〗 Sem parar, ele dirigiu pela rua na área de novatos em direção ao ringue. 〖Dois Tolos〗 Pare o cavalo com um chicote. Ele gritou bem alto: “[Chá Verde] Se você tiver habilidade, saia daqui e veja como vinguei meu irmão hoje”. Nesse momento, o tio que guardava o portão da cidade, [DJ Ah Jian], ficou com tanto medo que seus crisântemos estavam apertados e ele segurou a cabeça entre as mãos, como se estivesse encolhendo. Ele era realmente um covarde... -------- Nessa hora, [Chá Verde] que estava na “Luta contra o Senhorio” ficou irritado com o barulho do lado de fora da quadra e saiu correndo correndo. Quem se atreve a causar problemas no meu território? [Segundo Silly] então perguntou: Você é o [Chá Verde] que matou meu irmão mais velho?[Chá Verde] ficou confuso... ele gritou com raiva: Por que matar seu irmão mais velho? “Dois Idiotas” disse: “Vamos falar sobre a batalha entre os países iniciantes e os países do entretenimento há dezoito anos, que exauriu o país inteiro. “Chá Verde”: “Exatamente, é só para competir pela popularidade da minha área de iniciante, o que mais ele pode fazer!” Todos também começaram a torcer. [Er Idiot] disse: “Meu querido amigo, tenho um ótimo conselho, mas a área para iniciantes fica em uma área remota com solo pobre. Todos aplaudiram! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ "Chá Verde" do lado oposto estava cheio de raiva, cerrou os punhos e gritou com raiva: "Embora [Jie Xiong] e eu tenhamos nos unido para repelir você no final e matado seu irmão mais velho, minha vitalidade também foi severamente danificada e os talentos de várias seitas foram murchados. chá, hoje eu tenho que matar você para vingar meu irmão mais velho. [Chá Verde] estremeceu... suas pernas estavam fracas de medo... seu nariz estava pingando de lágrimas. 〖Chá Verde〗 olhou... e começou a usar seu poder para resistir. Neste momento, 〖Chá Verde〗 usou a habilidade mágica de afundar em todo o mundo... No momento em que ele usou o poder, Er Si ficou assustado... Ele pensou muito... por que minhas habilidades são tão ruins... Quando ele estava com pressa, [Er Silly] imediatamente usou o segundo truque da habilidade mágica de bloqueio pirata. cuspe, cocô, chinelos, todos voando diretamente no [Segundo Bobo]! Quando o [Segundo Idiota] viu que a situação não estava indo bem e estava prestes a lançar seu terceiro movimento, o [Segundo Idiota] viu um vazio diante de seus olhos... Ele não sabia que o [Chá Verde] já havia usado o poder mágico de ser banido... Ele só pôde assistir em vão quando ele deixou a área de novatos... e foi espancado até a Prisão Comunitária de Youshang... -------------------------------------------------------- 〖Xiaoyao Feng〗 descobriu que 〖Er Silly〗 foi enviado para a Prisão Comunitária de Youshang para se vingar. De repente, ele estava com dor, ficou confuso e enlouqueceu 〖Xiaoyao Feng〗 prometeu encontrar um 〖Chá Verde〗 para resolver o assunto em 18 anos. ———————————————————————— O tempo passou gradualmente tão silenciosamente, já se passaram dezoito anos, [Xiaoyao Peak] tem praticado duro por dezoito anos, e finalmente percebeu a habilidade única de Crazy God Kick, a habilidade é incrível! vinte anos atrás, [Chá Verde] e [Jie Xiong] usaram habilidades mágicas incríveis e truques emocionantes para derrotar [Pico Xiaoyao] e se empolgaram e se tornaram arrogantes. E “Jie Xiong” queria monopolizar a hegemonia das artes marciais e praticou muito as artes marciais, mas ele enlouqueceu e se tornou um louco.----------------------------- 〖Pico Xiaoyao〗 Cheguei cedo à área de novatos... Havia raiva em meu coração. Venho praticando vingança há dezoito anos, e hoje é a melhor chance de me vingar... 〖Xiaoyao Peak〗 Observei atentamente a aparência do oponente... O tempo passou muito rápido... saindo da batalha decisiva Ainda faltam 10 segundos... A contagem regressiva começou... 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... 0... Neste momento, o moderador da área novato [Chá Verde] estava orgulhoso e sua cabeça estava louca... ele olhou para cima... ele olhou para baixo... ele saiu devagar... -------------------------------"Chá Verde" subiu no palco com confiança e gritou: "...Olá a todos, hoje é o dia em que vou lutar até a morte com o moderador da área de entretenimento... Espero que todo público aqui me dê alguns aplausos, ok?" Neste momento, houve uma explosão de aplausos calorosos do público. E o [Pico Xiaoyao] parecia um leão furioso e queria comer o [chá verde] imediatamente. 〖Chá Verde〗 Um cigarro Zhonghua falso estava pendurado em sua boca como se ele estivesse exibindo suas qualificações. Embora [Chá Verde] tenha membros bem desenvolvidos, ele na verdade tem uma mente muito simples. ---------------------------------- Meia hora se passou desde o jogo... Não houve nenhum movimento de ambos os lados... Neste momento, [Chá Verde] estava muito impaciente... Ele usou sua habilidade especial de atualizar postos. Nesse momento, as postagens no fórum dispararam e a equipe de resposta estava tão ocupada que ficou tonta! E [Xiaoyao Peak] praticava em reclusão há dezoito anos, e seu poder era tão grande que era imparável... [Xiaoyao Peak] imediatamente usou o poder mágico de travar... Como resultado, todos no altar não podiam sentar no sofá e tiveram que assistir. -------------------------------- Nessa hora [Chá Verde] desmaiou... Não esperava que esse garoto tivesse sobrevivido vinte anos de catástrofe e tivesse habilidades tão poderosas... Parece que hoje tenho que morrer nas mãos dele. Neste momento, “Xiaoyao Peak” usou sua própria mudança mundial especial e a façanha auto-iluminada “Crazy God Kick” para acertá-lo… “Green Tea” usou a façanha para quebrar o poder mágico. Devido a vários motivos, como habilidade muito fraca ou a súbita invalidação do certificado Saipan, ele não conseguiu quebrar um poder interno tão poderoso. Ele ficou assustado com esse poder poderoso. Como resultado, em menos de três minutos, sua alma se foi, seu corpo se foi e ele nunca mais poderia reencarnar. As pessoas que assistiam no campo entraram em pânico... e aplaudiram. -------------------------------------------------------- Esta batalha decisiva: o moderador da zona de entretenimento [Xiaoyao Peak] derrotou a zona de novatos de maneira discreta. The decisive battle is over here——————————————————————————————————————————————Thank you all for watching... At the same time, thank you to cctv and thank you to wap. x159. com will broadcast the live broadcast for everyone—————————————————————————————————————————————— This story is purely fictitious and is for entertainment only!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Besteira, o que diabos é isso.
Isso é realmente absurdo~①②③④
Comunidade YouShang?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta