Depois de ler isso, se você é louco ou não, eu sou louco de qualquer maneira!
Um dia o diabo sequestrou a princesa, e a princesa continuou gritando. Rei Demônio: "Apenas me chame de Garganta Quebrada... Ninguém virá te salvar..." Princesa: "Garganta Quebrada... Garganta Quebrada..." Ninguém: "Princesa... estou aqui para te salvar..." Rei Demônio: "Diga Cao Cao, Cao Cao estará aqui..." Cao Cao: "Diabo... por que você me chamou..." Rei Demônio: "Uau... eu vi um fantasma." Fantasma: "Droga! Fui encontrado..." Fantasma: "Você pode me ver..." Rei Demônio: "Oh, meu Deus!" Deus: "Quem me ligou?" Quem: "Ninguém te ligou..." Ninguém: "Onde estou? Fingindo." Xiao: “Quem está fingindo ser eu?” Quem: "Fale sobre mim de novo? Você está procurando encrenca?" Problema: "Qual deles está me procurando?" Qual: "Procurando por você? Não estou... Ei, tem muita gente aqui." Muita gente: “Acabei de chegar... quem é você?” Qual deles: "Eu não sou essa pessoa." Quem: "Ele não sou eu." Princesa: "Vocês estão todos aqui para me salvar?" Todos: “Não estou aqui para salvar vocês, estou aqui para assistir a diversão”. Animado: "O que eu tenho que ver?" Deus: "Não é da minha conta, vamos agora." Rei Demônio: “Você responde a uma pergunta antes de partir. Por que tantas pessoas estão salvando a princesa? Como posso continuar a agir como o Rei Demônio?” Continue: “Se você não quer bancar o Rei Demônio, por que joga comigo?” Princesa: “Se ninguém interpretar o Rei Demônio, posso ir embora.” Ninguém: “Se eu bancar o Rei Demônio, como posso deixar você ir…” Como poderia ser: “Não vou deixar a princesa ir, quero assistir a diversão”. Vivaz. : "Olha o que eu faço?" O quê: "Você realmente quer 'aquilo' de mim?" Você realmente: "Onde eu tenho isso?" Eu: "O que diabos estou fazendo?" Rei Demônio: "Porra! Estou ficando louco..." Louco: "O que você quer que eu faça?" Você me quer: "Eu não sei de nada!" Não sei de nada: “Não sabia de nada!” Eu não sabia: "Estou aqui! Alguém está me ligando?" Alguém: "Eu não liguei para você!" Eu não: "Quem ligou para ele?" Quem: "É injusto... eu não..." Eu não: "Não queria te acusar..." Você: "Me desculpe, você também não ouse." Eu te perdôo: “Quem disse que eu não ousei!?” Quem: "Por favor... eu não disse nada." Não tenho nada: “O que você quer que eu diga?” Não tenho nada: “...Você... você não é meu irmão há muito perdido?” Quem: "...quero deixar este lugar de certo e errado o mais rápido possível." Meu irmão há muito perdido: "Copiado...eu tenho um nome tão longo...serei chamado..." Certo e errado: "Então este é o meu território..." Não tenho nada e nada: "Não faça barulho, estamos conversando..." Não nos incomode: "Não estou falando..." Eu não: "Não estou falando." Eu não disse nada: "-_-". . . Andar. . . Vamos sair e conversar. . . " Vai: "Me desculpe..." Eu não disse nada: "O que diabos você fez..." (Os dois irmãos saíram com raiva) O que você fez: "Ugh... Por que você me afastou..." Por que: "Eu não te afastei... Fique bem... não chore" Eu não: "Ah... o que você fez comigo de novo" O que você fez comigo: "O que? Alguém me ligou?" Alguém: "Quem quer te ligar..." Alguém: "Eu realmente tenho que ir embora...t.t" Saindo: "Estou com muita vergonha...*v.v*" ("Quem "caiu no chão") O que há de errado com você: "...Você não é meu primo?" O que há de errado comigo: "... Primo... Faz muito tempo que não nos vemos..." Rei Demônio: "Droga... esta é uma reunião de reconhecimento de casamento..." Reunião de reconhecimento familiar: [Por que eu? ] Por que: [De onde eu sou? ] Eu: [Ele não sou eu! Estou aqui! ] Estou aqui: [Me liga? ] Minha mãe: [Você não me ligou! ] Não: [Eu não liguei para você! ] Eu não: [Eu também não liguei para você! ] Eu também não: [Para onde eu te liguei? ? ?] Onde estou: [Do que você está falando? ] Você Hu: [Eu não disse nada! ] Não tenho nada: [I. . . O que eu disse? ] O que eu disse: [Me liga? ] Eu: [Quem me ligou? ] Quem: [Eu não liguei para você! ]. . . . . . O diabo cometeu suicídio.
Respostas (5)
Muito engraçado......
Pobre demônio!
Eu estou louco..
Que nomes são esses…
Parece que já vi este post...
— Todas as respostas carregadas —