Eu ensinei uma lição a um grupo de gangsters hoje (por favor, esteja mentalmente preparado antes de assistir)
---------- Originalmente planejei dormir até a tarde, mas minha vida sempre saiu pela culatra. Na verdade, ela me encontrou para nos casar lá embaixo, e eu estava irritado e barulhento. Quem sou eu? Quem me conhece sabe que sou uma pessoa generosa, e ele é uma pessoa que consegue sustentar um porta-aviões no estômago. Então joguei o gabinete do computador no chão com o espírito destemido de dizer que uma perda é uma bênção. Depois de 5 segundos, o mundo finalmente ficou quieto... ----------------------------- Agora que não estou mais com sono, decidi ir tomar café da manhã. Sou uma pessoa que presta atenção à minha imagem. O estilo de alguns meninos de não lavar o rosto quando saem é inaceitável para mim. Tenho grandes requisitos para produtos de higiene pessoal. Meu princípio não é usar os melhores, mas sim os mais caros, por isso só uso o Teeth White para escovar os dentes. Eu só uso sabão em pó Tide para lavar o rosto. Eu só uso água de arroz para lavar o cabelo. Quanto ao perfume, nunca uso colônia lixo. Eu só acredito em odor corporal! ----------------------------- Portanto, não compare cegamente comigo. Meu nível de consumo está além do seu preço... Quanto às roupas, quem me conhece bem sabe que só visto um conjunto de roupas, terno de velho na parte superior do corpo, calça esporte 361 na parte inferior e, claro, tênis Adidas. Wang, eu desprezo as pessoas que mais usam Adidas. Obviamente estão imitando as nossas marcas nacionais, mas as propagandas são infinitas. Gostaria de alertar aqueles estrangeiros narigudos que as marcas nacionais da China são um pico alto, alto, alto, alto que vocês nunca conseguirão superar! Você gasta dinheiro em publicidade, mas o produto é copiado de nós. Só posso dizer que você é estúpido. A razão pela qual uso chapéus velhos é porque os uso para realçar o nosso Adi Wang... Se a parte superior do meu corpo mostra a minha maturidade e a parte inferior do meu corpo mostra a minha indisciplina, então os sapatos mostram plenamente a minha atitude dominadora... ------------------------ Depois de fazer cocô, saí da sala. Um minuto depois, voltei em grande estilo. Foi só porque esqueci de levar meu cartão do banco. O pacote de cartões bancários amarrados com um elástico. Entendo profundamente que os homens não podem viver sem dinheiro. Nenhum homem pode viver sem dinheiro. Então ele saiu da sala novamente... -------------------------- O casamento lá embaixo foi transformado em um funeral. Ouvi dizer que o noivo acabara de ser atingido na cabeça por um produto de alta tecnologia e foi abandonado no local. Eu senti pena dele. Que boa noiva se transformou em viúva em um instante. Quem fez isso? Olhei em volta com minha visão periférica e vi o gabinete do computador coberto de cérebros. Não é isso, não é isso, não é isso... --------- O irmão dirigiu imediatamente centenas de quilômetros, temendo ser descoberto... Pegou seu nckia1110 e discou o número da secretária: “Alô? Secretário: "Não estou me sentindo bem hoje." "Esqueça, eu queria devolver os cinquenta centavos, a propósito." Secretário: "Não, estarei aí em breve." Se fosse ele, nunca abaixaria a cabeça pelos cinquenta centavos, porque é bem educado... ----------------------------- Três minutos depois, a secretária apareceu na minha frente. Ele pegou seu braço e caminhou em direção à barraca de café da manhã... Havia muitas pessoas na barraca de café da manhã e o aroma de macarrão flutuava levemente. "Duas tigelas grandes de macarrão de carne", eu disse com confiança. Todos na barraca olharam para mim. As meninas ao meu redor gritaram e os homens baixaram a cabeça de vergonha. Olhei ao redor com minha visão periférica. Todos eles tinham tigelas pequenas. Isso é normal. Sempre tenho tigelas grandes. "Adicione mais dois ovos!“Em um instante, as meninas enlouqueceram, os rostos dos homens ficaram pálidos e o irmão Chun estava tão radiante quanto o irmão Chun, e sua aura de realeza aumentou instantaneamente. Ao mesmo tempo, muitos repórteres tiraram fotos das costas do irmão Wei com câmeras. Mais tarde, ouvi dizer que foi escrito por uma pessoa chamada Zhu Ziqing. mais tarde... --------------------------------------------------------- Eu estava comendo macarrão como um cavalheiro e acidentalmente deixei cair meio ovo no chão, e ele caiu com a boca cheia de catarro pegajoso e verde claro. Quem é essa pessoa que busca a perfeição? Minha intuição me disse que havia comido fios de cabelo. e o cheiro era perfumado, há um toque de domínio na fragrância, sim! Cheira a VS Sassoon Ele colocou a mão direita decisivamente na garganta, segurou a raiz do cabelo com dois dedos, e esticou-o para fora da boca em uma velocidade constante, enquanto pressionava os lábios com força e fechava os olhos, sentia a maciez do cabelo com cuidado, a ponta do cabelo está dobrada para dentro, altura da cabeça em flor de pêra? peso 96-, acredito no meu julgamento, quando estou relembrando o devaneio infinito do cabelo... ----------------------------- De repente, ouvi uma garota gritando por socorro. Se houver uma garota, eu irei até você. O poder de combate está aumentando. Estima-se que atingiu 2,13 milhões. Acima, tirei o terno do velho com a mão direita, tirei a escova de vaso sanitário de sua cintura e despejei sua força interior no corpo da escova instantaneamente, e era hora de eu agir. gritando para mim: "Não!" "O irmão entendeu que ela estava fazendo isso para o bem dele e não queria que ele se envolvesse nesta água lamacenta porque ela tinha medo de que ele se machucasse. Ele rugiu alto e, ao mesmo tempo, a escova do vaso sanitário voou. Ele controlou isso com sua mente. Em 3 segundos, demorou apenas 3 segundos. O ânus dos gangsters foi explodido um por um por seu pincel de guerra e eles caíram no chão... ------------------------------------------------------------------------- Nesta época, há cada vez menos pessoas que agem bravamente pela justiça. Somente pessoas como eu ainda existem. As pessoas presentes estão animadas, gritando meu nome bem alto... ------------------------------------------------------------- Nos aplausos duradouros do povo, eu desapareci silenciosamente da multidão e me tornei uma lenda!
Respostas (9)
Aquele 'irmão' é a pessoa que vaga entre e ~~~~~
Entendo.
Aquele 'cara' mora no seu templo, no templo há uma espada, como se chama!
Aquele 'cara' mora no seu templo, há uma espada no templo, como se chama a espada?
2.13 milhões de poder de combate, realmente não é algo comum.
Eu tenho um poder de luta de 100 milhões em Super Saiyajin.
Loucura...
Muito bonito!
— Todas as respostas carregadas —