[Discussão] Que romances todo mundo gosta de ler?

O pôster original: Por favor, me chame de Lenço Vermelho! Visualizações: 616 Respostas: 37 Publicado em: 2011-12-19 20:10:17
Adoro ler Zhu Xian, Vida Eterna, Jogo Online Evil Dragon Against the Sky, Wilderness, Hesou Shen Ji, Legend of Sword and Fairy All, Immortal Ni, Zhetian, Douluo Dalu, The Kind Death, Legend of Dragon and Demon, etc. Eu acho que isso é bastante interessante. Eu me pergunto quais você gosta de ler?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apenas amor ao Exterminador de Demônios~
Kan Shu Xiao Tiao é realmente dedicado.
O lendário Dragon Demon é absolutamente excelente! O autor do post concorda?
Eu quero perguntar onde está o estranho em Zhu Xian? Quem sabe
Dan Ding está certo! É de alta qualidade
A concepção do Dragão Demônio é realmente incrível! É raro eu ver alguém que olha para o Dragão Demônio! Estou tão emocionado!
Você terminou de assistir? Acabei de ver a morte do dragão voador
Hehe, eu ainda não terminei de assistir, agora estou estudando e não tenho tempo para assistir.
Você viu onde? Xie Cang
Deixe-me pensar, afinal faz muito tempo que não vejo.
??????
Ah, calma, eu vi a reencarnação do Dragão Voador, na época fiquei bastante animado, mas quanto mais eu avançava na leitura, mais sentia que o sabor havia mudado,
Mas eu ainda acho que A Lenda do Dragão e do Demônio é boa! Apoio ele! Se a nota máxima fosse mil, seria 999 pontos.
Muitas pessoas dizem isso, que a primeira metade de Flying Dragon é melhor que a segunda metade. Dragon Demon realmente tem muitas falhas, mas eu definitivamente vou insistir em assistir até o fim.
Os cadernos da escola já não dá mais para ver! Nem se fala dos romances.
Hmm, agora que você disse isso, eu também quero assistir. Outro dia vou arranjar um tempo para assistir até o fim!! Além disso, quero dizer a todos que "A Lenda do Dragão e do Demônio" é muito bom, não parem de assistir só porque viram os primeiros episódios, se vocês continuarem assistindo, vão ver se é bom ou não!! Recomendo a todos assistirem "A Lenda do Dragão e do Demônio"!!
Concordo, piguinho
Dragão e demônio exigem um pouco de raciocínio, mas só depois de assistir você percebe que vale muito a pena.
Meu dever de casa também é extremamente muito, ╮(╯_╰)╭
Sim, o que Dan Ding disse está certo, haha,
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta