Haha, minha piada

O pôster original: Por favor, me chame de Lenço Vermelho! Visualizações: 327 Respostas: 3 Publicado em: 2011-12-19 22:16:09
Um dia, a Nokia pediu ao iPhone para irem às compras juntos e, quando voltaram, tornaram-se Noka e Phone. A Motorola ficou chocada ao ver isto: Onde está o seu i? Noka e Phone sussurraram: Ouvimos alguém na rua cantando "Desde que todo mundo dê um pouquinho..." Então...囧TZ~! O editor está apaixonado por uma garota há muito tempo e por acaso pedi ajuda a ela há dois dias. Feito isso, o editor rapidamente aproveitou a oportunidade para dizer: “Como devo agradecer? Por que não dou meu consentimento!” Então MM olhou longamente para o editor e depois disse silenciosamente: “Como você pode retribuir uma gentileza com inimizade?” 囧TZ~! Meus colegas têm falado recentemente sobre o fim do mundo em 2012, e o editor está navegando na Internet por perto. De repente um colega olhou para mim e disse: ainda sou solteiro, o que vai acontecer se o mundo acabar amanhã? O editor ficou bastante alerta e rapidamente retaliou: se um de nós morrer, um de nós morrerá. Se você morrer em família, quem terá medo de quem?囧TZ~! O editor mandou uma mensagem de texto para a garota de quem gosto: Ou seja minha namorada ou me dê um tapa até a morte com um pedaço de tofu! Sem resposta... No dia seguinte encontrei seu QQ QQ atualizado com uma pergunta: Onde posso comprar tofu que pode espancar pessoas até a morte?囧TZ~! O editor sempre se surpreendeu, obviamente já trabalha há muitos anos. Mas sempre que tenho férias, a primeira coisa que sinto é: não tenho mais dever de casa, é tão legal. Se você sente o mesmo, por favor levante a mão~!囧TZ~!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
…não estudar…图片
Lalalala! Passando por aqui~
Eu só estou aqui de passagem
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta