Postagem de desejos (pode ter seu nome)

O pôster original: Pi Xiu Visualizações: 544 Respostas: 39 Publicado em: 2011-12-19 23:59:26
No meio da noite, é hora de ir para a cama. Desejo a todos um bom sonho. Vou levar Xiaozhu, Xie Cang, Damen, Danding e todos os usuários harmoniosos que ainda estão no 7723. Desejo aos alunos sucesso em seus estudos e um futuro brilhante em seu trabalho. Adeus!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Enganou para receber respostas, ocupar esse lugar por tanto tempo fez todos rirem de desprezo
Ok, eu te apoio!
Hehe! ^_^! Harmonia, harmonia! Veja de forma mais relaxada! Não fique com os olhos cruzados
Entediante...! Apenas um plagiador! Hehe...! (Sorriso amargo, sinto pena de você)
Eu já visitei quatro fóruns e voltei, ainda estou conversando
Você diz que xingar é divertido? Que tal algo original? Ou você é só uma copiadora?
?????
Deixe-o ficar chateado de tanto xingar e então ele vai parar! Não dê atenção a ele!
O(∩_∩)O Wulin concluiu, sente-se que ainda há coisas características, mas o jogo inteiro não pode ser considerado uma obra clássica.
Te apoio, Gaara, não aguento mais, vou embora, tchau
Parece que eu consegui passar em menos de 3 horas!
Aquele… vocês acham que o atendimento ao cliente e o administrador do site também desapareceram! ≡[。。]≡
Mais ou menos, nos últimos dias, estive a trabalho e não brinquei muito, eu estou por volta de quatro horas. Boa noite, irmãozinho Xie Cang
Ai, eu voltei de novo
Alguém é notoriamente infame, cometendo más ações de forma arrogante. Ter má fama não é apenas vergonha, faz todo tipo de mal e machuca as pessoas. Mata e rouba sem limites, envenena seres vivos como um lobo. Fere os outros pelas costas e causa problemas. É tirano, arrogante e insolente. Com rosto azul e presas, é extremamente cruel, com todos os cinco venenos, a mente está louca. Merece morrer mil vezes, com dívidas de sangue acumuladas, difícil de ser tolerado no céu, sem consciência. Mata para lucro, a morte é merecida, o coração de lobo e fígado de cão, o mal é evidente. Instiga a discórdia com palavras, rouba de forma astuta e ostensiva. Mata com a ajuda de terceiros, extorque, rosto humano coração de animal, lobo pastoreando ovelhas. Intimidador e indomável, andando confiante e altivo. Despreza tudo e intimida as pessoas, orgulhoso e superior ao mundo. Rouba, assalta e pilha, sem parar de extrair, dividindo o saque. Reconhece ladrão como filho sem discernimento, vagando como carne morta, comendo e bebendo sem pensar.
Tudo depende de aumentar o valor! Caso contrário, não seria tão rápido
 ̄□ ̄||triste
O administrador está em silêncio há vários dias, não é? Eu também estive em silêncio.
Você, caralho, desde pequeno falta cálcio, ao crescer falta amor, a avó não dá carinho, o tio não ama. O lado esquerdo da cara precisa de tapa, o lado direito da cara precisa de chute. O burro vê burro e chuta, o porco vê porco e pisa.
Desta vez realmente fui, adeus porquinho, eu te amo, tchau tchau tchau,,,,,,
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta