É fim de ano, Natal e Ano Novo. Como você, proprietário do site e atendimento ao cliente, pode aguentar?

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 845 Respostas: 9 Publicado em: 2011-12-20 09:04:16
Quente Natal e Ano Novo em 2012, são dias significativos e acho que todos se divertirão muito. Amigos gays que têm uma reunião familiar ficam felizes por causa do calor; amigos gays que fazem uma boa refeição ficam felizes por causa da satisfação. É claro que amigos gays estarão online (recebendo bônus) ao mesmo tempo. Portanto, alguns bons jogos são particularmente importantes para se adequarem à ocasião. Portanto, espero que os proprietários do site e a equipe de atendimento ao cliente trabalhem mais e publiquem ativamente alguns jogos selecionados de alta qualidade para servir ao povo. Esperamos apenas que você possa nos dar aos amigos que também estão ocupados há um ano um presente de final de ano satisfatório! Por fim, gostaria de desejar a todos os “proprietários” que trabalharam arduamente para Yali um feliz feriado, todos os meus amigos, recebam bons bônus e tenham um feliz Ano Novo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que eu disse ainda tem um outro significado, não sei se todos perceberam: os jogos recentes realmente não podem ser elogiados…
~。_。~
Olhando para a situação recente, não sei se os grandes perfis como o atendimento ao cliente ou os administradores do site vão ver meu post humilde, mas ainda assim quero fazer um apelo: por favor, encerrem o ano com uma obra-prima incrível!
Concordo com o que foi dito acima
Aconchegante... (emocionado) ainda tenho amigos para me apoiar... (idiota, você não vai "gostar" de mim, né?/medo)
Tencent Mobile Network
(url: 3g.qq.com mobile Tencent web)\
Então, eu quero dizer, este site não é para jogar, certo? ……\Este site só é responsável por crackear, transferir, BT apenas……\Portanto, vir aqui pedindo para outros fornecerem jogos, é melhor ir diretamente à empresa de jogos móveis.
Por favor, pessoal de cima, poderiam não cometer erros de interpretação da questão? Por favor, vejam claramente o que o conteúdo diz…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta