18 coisas estúpidas, quantas você já fez?
---------- 1. Insira o arroz na cuba de arroz com as mãos e insira-o para frente e para trás. 2. Quando houver tijolos escalonados no solo, caminhe deliberadamente em cada grade, um por um (você não deve cruzar o limite, mas permanecer completamente dentro da grade). 3. Use um espelho para refletir o sol e iluminá-lo para frente e para trás. 4. Espalhe papel sobre a moeda e trace-a com um lápis para traçar o formato. 5. Depois de comer a goma de mascar, embrulhe a embalagem de bala de volta ao formato quadrado original. 6. Ande no carrinho de compras do supermercado. 7. Coloque um bilhete dizendo “Estou **” atrás dos colegas. 8. Fotografe outras pessoas à esquerda e fique à direita delas. 9. Pise nas sombras de outras pessoas. 10. Jogue ou chute chinelos na porta de outras pessoas. 11. Ao descer as escadas, sente-se no corrimão e desça. 12. Ande na direção oposta no elevador. 13. Pinte as unhas com iluminador. 14. Quando chover, vire sempre o guarda-chuva deliberadamente. 15. Quando não tiver ninguém em casa, aprenda a dançar/atuar/cantar na frente do espelho. 16. Ao ver um cachorro na rua, finja ser um gato e latir. Quando você vir um gato, finja ser um cachorro. 17. Quando chover, pegue um guarda-chuva e caminhe deliberadamente até o local onde chove forte. É bom ouvir o som da chuva. 18. Brinque com o filme plástico com muitas bolhas da embalagem eletrônica e estoure as bolhas uma por uma. Haha, quantos você já fez? já fiz 14...
Respostas (4)
╭================╮ ├.───nokia───.┤ │┌───────┐│ ││☆Juventude◇Prosperidade★││ ││★Delicada◇Natureza☆││ ││☆Fórum◇YouShang★││ ││Com você eu me torno ainda mais brilhante││ ││〓Memórias☆DaJuventude〓││ ││◇FrasesParaPostar◇││ ││Fórum[WeiAiPiHong]││ │└_▃╭─ ─╮▃_┘│ │││_│5000│_│││ ││_▃╰─ ─╯▃_││ │╭≡1≡2≡3≡╮│ ││≡4≡5≡6≡││ ││≡7≡8≡9≡││ │╰≡*≡0≡#≡╯│ ╰─────────╯
╭================╮ ├.───nokia───.┤ │┌───────┐│ ││☆Juventude◇Prosperidade★││ ││★Delicada◇Natureza☆││ ││☆Fórum◇Viagem★││ ││Com você eu sou ainda mais incrível││ ││〓Memórias☆da Juventude〓││ ││◇Frase especial para postar◇││ ││Forum de Amor Wei Ai Pi Hong││ │└_▃╭─ ─╮▃_┘│ │││_│5000│_│││ ││_▃╰─ ─╯▃_││ │╭≡1≡2≡3≡╮│ ││≡4≡5≡6≡││ ││≡7≡8≡9≡││ │╰≡*≡0≡#≡╯│ ╰─────────╯
╭================╮ ├.───nokia───.┤ │┌───────┐│ ││☆Juventude◇Prosperidade★││ ││★Elegância◇Autêntica☆││ ││☆Fórum◇You Shang★││ ││Com você sou ainda mais incrível││ ││〓Memórias☆da Juventude〓││ ││◇Frases para posts◇││ ││Fórum de Pessoas Wen Ai Pi Hong│ │└_▃╭─ ─╮▃_┘│ │││_│5000│_│││ ││_▃╰─ ─╯▃_││ │╭≡1≡2≡3≡╮││ │││≡4≡5≡6≡││ │││≡7≡8≡9≡││ ││╰≡*≡0≡#≡╯│ ╰─────────╯
╭================╮ ├.───nokia───.┤ │┌───────┐│ ││☆Juventude◇Prosperidade★││ ││★Delicada◇Essência☆││ ││☆Fórum◇YouShang★││ ││Com você eu sou ainda mais incrível││ ││〓Memórias☆da Juventude〓││ ││◇Frase para postagem◇││ ││Fórum da Família Wei Ai Pi Hong│ │└_▃╭─ ─╮▃_┘│ │││_│5000│_│││ ││_▃╰─ ─╯▃_││ │╭≡1≡2≡3≡╮│ ││≡4≡5≡6≡││ ││≡7≡8≡9≡││ │╰≡*≡0≡#≡╯│ ╰─────────╯
— Todas as respostas carregadas —