Faça uma pergunta importante?
Nokia 2710c. s40 Quando fui ao fórum UC (s40), todos disseram que a velocidade da internet do uc8.1 é terrível. Qual versão você está usando? Qual versão tem a velocidade de internet mais rápida?
Respostas (12)
Eu uso o UC 7.2
Raramente uso UC, uso frequentemente o navegador QQ.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Isso não é a versão original??
Quem disse que quanto mais novo é melhor? UC.7.2 é muito bom. Vale a pena!
Você também pode tentar a versão do UC com velocidade de internet extrema que eu enviei.
Você também pode tentar as temporadas 6 e 7 do Zhuaifeng UC que eu enviei. Estou usando a temporada 6 do Zhuaifeng UC agora e pessoalmente sinto que a velocidade da internet é bem rápida!
Hum... UC ainda tem diferença entre velocidade rápida e lenta na internet?
Eh, amigos, meu celular ainda não perdeu a virgindade, não tem certificado, é muito chato..
O que significa a chamada violação de direitos?
Quebrar a limitação de direitos, alguns softwares de celular exibem notificações durante a execução, exigindo o download da versão com certificado. Depois de quebrar a limitação de direitos, não importa se há certificado ou não, não haverá mais notificações. Eu baixei o UC 7.9 e o UC 7.2 (o 7.2 é muito tímido, hehe)
7.2 realmente é muito bom!! A única desvantagem é que o download não é eficiente..
Op mais rápido! Sempre usei UC 8.1, desde que funcione bem, está bom! A velocidade depende de muitos fatores, não apenas do IP, também é preciso considerar a rede local; usando a rede e geralmente se tem de 20 a 30k
— Todas as respostas carregadas —