Estratégia para limpar "Engolir estrelas e punição celestial" (versão completa da história)

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 5356 Respostas: 2 Publicado em: 2011-12-23 15:10:10

Nome do jogo: Devouring Stars and Heavenly Punishment
Tipo de jogo: ARPG
Fabricante do jogo: Chengdu Jiayou
Olá a todos, faz muito tempo que não escrevo um guia. Hoje trarei para vocês um guia de liberação para Devouring the Stars, um ARPG de alta qualidade com bravura de estilo ocidental, ARPG de estilo japonês e efeitos especiais de animação coreana. Claro, como um reprodutor de celular de última geração (observe que muitas crianças gostam de me chamar pela abreviatura, esse mau hábito não é bom, um reprodutor de celular de primeira classe deve usar o nome completo), sim, para ser chamado de reprodutor de última geração, ele deve ser diferente dos reprodutores comuns. Outros podem morrer completamente, mas eu não morrerei nem uma vez; outros não conseguem vencer o BOSS com o equipamento mais forte, mas posso vencê-lo sem nenhum equipamento. É claro que a operação hábil, o posicionamento coquete e a consciência adequada são apenas habilidades básicas. Como um jogador apaixonado, apaixonado e ambicioso de celulares de última geração, sinto que é minha obrigação ensinar a todos os segredos de jogar jogos de PC em celulares com o mesmo efeito. O quê, não acredite? Agora vou te ensinar passo a passo como jogar Swallowing Stars e Heavenly Punishment sem problemas e experimentar o mundo de fantasia da aventura.
Um reprodutor de celular, especialmente um reprodutor de celular de última geração, deve ter um celular elegante, luxuoso e poderoso para jogar. Sim, é isso ~ Adorei meu telefone N73, servi uma xícara de café, mal podia esperar para pegar meu telefone e começar o jogo. . . . . . O CG de abertura conta uma história tão antiga: No continente de Eligia, existem quatro raças principais vivas - humanos, elfos, demônios e mortos-vivos. Eles mantêm um delicado equilíbrio entre si até um dia. . . . . . 图片Prólogo: O Fim do Rei Demônio
Zaku é viciado em seu próprio poder e, para buscar a vida eterna, ele não hesita em assinar um contrato eterno com os mortos-vivos. Zaku prometeu liderar os demônios para derrubar o domínio da raça humana sobre o continente de Eligaia, e assinou um contrato com a tribo de mortos-vivos na noite do próximo eclipse lunar. A animação muda para o palácio humano, mostrando a cena da batalha entre humanos e demônios no lindo palácio. Diante do palácio humano que há muito não podia ser conquistado, o grande demônio Zaku ouviu a calúnia de seu guarda esquerdo Thassos, e finalmente não conseguiu mais se conter, e decidiu se transformar em forma humana e capturar o próprio palácio. Após movimentos simples e ensino de habilidades, o tempo de controle do jogador termina. Haha, finalmente é hora de mostrar as operações NB de jogadores de ponta ~ A primeira onda de inimigos são 5 guerreiros humanos. Embora o Rei Demônio neste momento tenha se transformado em forma humana, suas habilidades são bastante fortes. Olhando para a barra de habilidades, existem mais de 20 habilidades superpoderosas e lindas! Enfrentando os guerreiros humanos correndo em minha direção, não entrei em pânico. Esta é a diferença entre jogadores de última geração que jogam. Eles podem aprender rapidamente qualquer jogo. Embora existam muitas habilidades, eles podem resumir rapidamente as habilidades adequadas para esta batalha e combiná-las de forma inteligente. Olhar! Eu gritei alto, rapidamente ativei o poder mágico em meu corpo e, com uma energia de espada feroz, corri para a pilha de monstros com um lindo impacto no submundo e, em seguida, um violento redemoinho mortal como um demônio louco para repelir os inimigos ao redor, seguido por três raios caindo do céu, e os inimigos caíram no chão um após o outro. . . . . . Não entrarei em detalhes sobre as batalhas subsequentes. Acredito que com este conjunto de habilidades de serial killer ensinadas a você por jogadores de ponta, embora você possa não ser capaz de atingir o nível de operação perfeita e matança de monstros sem danos como os jogadores de ponta, você não terá nenhum problema contra um grupo tão grande de guardas e nenhuma pressão.
Finalmente capturaremos o palácio humano. . . . . . Neste momento, a animação foi reproduzida automaticamente: Justamente quando a última resistência da humanidade estava prestes a ser destruída, e o Rei Demônio Zaku estava triunfante, um par de enormes mãos negras veio silenciosamente atrás do Rei Demônio Zaku, e uma conspiração terrível emergiu gradualmente. . . . . . Hehe, o espaço é limitado, o enredo maravilhoso aqui só pode ser vivenciado em detalhes se você entrar no jogo.
Um lindo CG de habilidades, cenas e cenas inimigas. . . . . . 图片 Capítulo 1: Liuli. A cena de “Visitantes da Vila” aparece no quarto do protagonista masculino Jay. Esta é uma animação de uma jovem e fofa Lunana pedindo para Jay se levantar. Aqui há um texto ambíguo e uma imagem tão linda que faz seu coração bater mais forte. . . . . . Bem, para entender completamente o enredo, trago para vocês um guia completo e detalhado para passar de nível. Jogadores sofisticados lêem com os olhos vendados, mas ainda assim não conseguem evitar o rubor. Vale ressaltar que o jogo implementou cuidadosamente uma função de pular na animação (pressione o software certo para pular o diálogo diretamente). No entanto, esses diálogos muitas vezes escondem muitas informações úteis e até incluem tarefas ocultas, equipamentos ocultos e habilidades misteriosas. Se você gosta de explorar, não pode perder esses conteúdos emocionantes. Um dos segredos dos jogadores de ponta é ser bom em descobrir esses elementos ocultos do jogo. Equipamentos de última geração e habilidades misteriosas são frequentemente obtidos através da coleta de elementos ocultos.
Pegue a espada e saia ao encontro de Lunana que está um pouco irritada depois de esperar muito tempo na praça. Essa garota. . . . . . Na verdade, num momento ele é tão gentil quanto o sol quente em um dia ensolarado, e no momento seguinte ele está tão furioso quanto um vulcão em erupção. Felizmente, nosso herói Jay tem um coração forte, mas uma ou duas palavras fizeram Lunana fugir timidamente O(∩_∩)O. O que se segue é um minimapa detalhado e um tutorial de missão. O ponto branco no mapa é a localização do protagonista, o ponto azul é a saída do mapa e a marca amarela é a localização da casa. No menu de propriedades aberto pelo software correto, você pode visualizar a linha principal, ramais e tarefas ocultas. Depois de jogar aqui, os jogadores de ponta podem sentir profundamente as intenções do criador. A orientação do jogo para os jogadores é bastante fácil de usar. Tarefas aceitáveis, inacabadas e submissíveis serão exibidas na cabeça do NPC com "!", cinza "?" e colorido "?" (também será exibido no minimapa). 图片Não deixe Lunana esperando mais (⊙o⊙). . . Não tive tempo de apreciar a frescura, as belas aldeias com pequenas pontes e água corrente, e as lindas flores silvestres pelo caminho. Venho ver você mais tarde ~~ Corri para a casa do chefe da aldeia (canto superior direito do mapa) sem fôlego. O chefe da aldeia sorriu e disse: “Jay, você chegou bem na hora”. (Não é uma coisa boa...) Recentemente, os monstros fora da aldeia tornaram-se cada vez mais maníacos. Irmã Tina foi atacada por um grande grupo de monstros e precisava de uma sopa feita de carne de coelho mágico para recuperar as forças. Para matar o diabo e se vingar, o pequeno Jay ainda precisa de um pouco de experiência, e alguns coelhos mágicos podem tentar. Aceite a missão e entre na floresta mágica pelo sul da vila. (Ei, encontrei um baú de tesouro escondido em Sam próximo à saída sul\(^o^)/~Haha, os olhos dos jogadores de ponta são realmente aguçados)
Venha para a Floresta Mágica. De repente, a esquiva Lunana apareceu novamente. . . Às vezes, mesmo que uma mulher seja teimosa, não há nada que ela possa fazer a respeito. Continuei dizendo que estava preocupado, sem a ajuda dela Luo Nvxia, eu definitivamente não seria o oponente do Coelho Demônio =. =Não, vamos brincar com ela. Aqui Lunana se junta à equipe e aprende a primeira habilidade combinada (PS: quando o valor da raiva estiver cheio, pressione a tecla “0” para lançar a habilidade combinada, e o valor da raiva pode ser obtido matando monstros).
Neste momento, vi o prompt do ponto de habilidade piscando no canto superior esquerdo da tela, então esqueci de adicionar habilidades. O personagem possui dois pontos de habilidade em dois níveis. Abra o painel de habilidades, adicione um ponto para Nether Impact e Rasgue a Terra e defina teclas de atalho. Um coelho demônio saltou em sua direção. O ferimento da irmã Tina depende de você~~ (um impacto no submundo a atingiu) Ha! ~Este coelho mágico é realmente poderoso. Eu matei com alguns golpes, e outro saiu depois de alguns golpes.Neste momento, alguns amigos jogadores certamente perguntarão: “Ei, jogadores de ponta, se vocês nos pedirem para lutar um por um assim, quanto tempo levará para lutar por 10 pedaços de carne de coelho mágico?” Boa pergunta! Este é o método de reunir monstros que os jogadores de ponta lhe ensinarão a seguir. Este movimento capta a essência da teoria da construção de uma sociedade que economiza recursos e energia e a estende à nossa prática de matar monstros. Simplificando, o método de reunir monstros é primeiro usar provocação, engano, sedução e outros movimentos para atrair monstros e, em seguida, correr e correr para se mover de maneira coquete. Depois de reunir os monstros em um só lugar, use habilidades AOE de longo alcance para matar os monstros rapidamente. Coletar monstros pode não apenas economizar muito tempo na luta contra monstros, mas também economizar mana. Combinado com as habilidades combinadas dos companheiros de equipe, você pode obter o dobro do resultado com metade do esforço.
Depois de terminar a carne de coelho mágico com facilidade e alegria, ela voltou para a aldeia. Seguindo as instruções da tarefa do mapa, ela chegou à ponte da vila. Sentindo falta da irmã Tina por um momento, Lunana não pôde deixar de dar o primeiro passo. Ele então foi ao quarto da irmã de Tina, mas Lunana não foi encontrada. Aprendi com Jerushi que a impaciente Lunana usou um feitiço de cura, que consumiu muita energia e desmaiou. . Essa mulher estúpida e teimosa. . Depois de voltar para a casa do chefe da aldeia, a fraca Nana estava deitada na cama, respirando ar quente pela boca no meio do inverno, e com a cabeça coberta de suor. Não pude deixar de sentir um toque de amor e pena por essa mulher agressiva. Ouvi do chefe da aldeia que o tio Hawk, na loja de acessórios, preparou uma cápsula de recuperação para Lunana. Fui imediatamente à casa do tio Hawke para pegar o remédio e descobri que a cápsula de recuperação só poderia ser sintetizada por um sintetizador. Pensando em Nana que ainda estava lutando na cama, ela correu até o sintetizador Kang Bo (canto superior esquerdo do mapa). Após uma simples tarefa de ensino de síntese, ela finalmente sintetizou a cápsula de recuperação. Lunana, espere por mim! Segurando a cápsula de recuperação recém-sintetizada ainda com calor residual na palma da mão, ele correu de volta para a casa do chefe da aldeia, independentemente de sua própria segurança.
A condição de Lu Nana finalmente melhorou e a fraca Xiao Nizi recuperou gradualmente sua antiga vitalidade. Mas um novo desafio surgiu novamente. Billy ao lado de repente relatou ao chefe da aldeia: Ele realmente viu uma grande besta mágica e um demônio das flores nas profundezas da floresta mágica! Mas é impossível que monstros grandes apareçam pela aldeia. O grande monstro ameaça seriamente a segurança da aldeia e pode estar relacionado ao clã demoníaco. Finalmente, obtivemos pistas sobre o grande rei demônio. Então recebi uma tarefa do chefe da aldeia: investigar a floresta.
Depois de jogar aqui, muitos jogadores podem ficar um pouco impacientes e perguntar com impaciência: Jogadores de ponta, vocês não querem nos ensinar passo a passo como jogar Tianzhu Bian com alegria? Mas já faz muito tempo que ouço você falar e você vem nos contando bobagens sobre a trama. Aqui está o que quero ensinar a todos os jogadores. Este é um jogo ARPG. Claro, o enredo e a ação serão o foco da produção do jogo. Para sermos felizes, não precisamos apenas jogar este jogo com rapidez, mas também integrar o cenário, com emoção, compreender totalmente o enredo e jogar com conforto. É por isso que jogadores de última geração nunca pressionam pular. Somente jogando RPG com emoções que vêm do coração e partem da natureza você poderá obter a experiência de jogo mais confortável. Dito isto, tenho de elogiar que o enredo deste jogo é muito bem feito, como se tivesse construído um verdadeiro mundo de fantasia. O enredo é compacto e bem-humorado. Até os diálogos dos NPCs e a fala automática dos monstros são muito engraçados. Ainda tenho um sabor infinito e entrarei no jogo de vez em quando para explorar novamente. Claro, como um RPG de ação, os elementos de ação também são muito sofisticados, com combate suave e habilidades lindas.
O nível de cena da tarefa "Investigando a Floresta" deve atingir o nível 10 antes de você poder entrar. Aqui está um pequeno truque para você: primeiro execute as duas tarefas paralelas na vila (Elf Elements e Eating Magic Rabbit) antes de sair da vila. Monstros de missão e itens de missão podem ser encontrados na Floresta Mágica. Após completar a tarefa, volte para a cidade e entregue a missão para atingir o nível 10. Finalmente, você pode mudar de profissão ~ Vá até a igreja no canto inferior esquerdo da vila e você pode mudar sua profissão para guerreiro. Você obterá a habilidade exclusiva do guerreiro de morte instantânea na prisão (o dano da habilidade é realmente muito grande, até o nível 5 ~). Agora, depois de sair da vila, os mobs usarão cada habilidade por um segundo.Em Magic Forest-4, há um misterioso comerciante de síntese que pode sintetizar uma espada de liga leve com atributos aleatórios ~
Siga a orientação do grande mapa (pressione o software certo para abrir o menu, o mapa mundial dentro é muito conveniente) e, finalmente, chegue à cena BOSS. À primeira vista, o chefe revelou-se um lindo demônio das flores. Depois de uma conversa, descobriu-se que este lindo demônio das flores é na verdade um membro do clã dos demônios e também é a residência dos quatro elementos do grande rei demônio Zaku. Não importa o que aconteça, defenderei minha vila até a morte, batalha BOSS ~ o momento para jogadores de ponta mostrarem suas operações finalmente chegou. Fiquei ali imóvel. Neste momento, alguns jogadores perguntariam, jogadores de ponta, os inimigos estão se aproximando, por que vocês ainda estão aí? Hehe, você não entende isso. Esta é uma competição entre mestres. Se o inimigo não se mover, eu não me moverei. O primeiro movimento irá expor a falha. Estou observando cuidadosamente as habilidades do BOSS. Com certeza, quatro lindos efeitos de luz brilharam ao redor do BOSS, e de repente descobri
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
……Irmão simplesmente não vai terminar de assistir.
Eu vi uma palavra narcisista- -!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta