A pergunta sobre hipnose mais incrível da história: se você reagir em cinco segundos, será um mestre.
Teste] A questão de hipnose mais incrível da história, você será um mestre se reagir em 5 segundos. Quase ninguém consegue escapar ——————Linha de separação—————— Não importa quem você seja, prometa-me que se acertar um ou dois dos testes, você será creditado e responderá! Amigos que estão vendo este teste pela primeira vez, por favor, acalmem-se primeiro, usem sua própria aritmética mental para fazer o teste a seguir com cuidado e rapidez, vejam os requisitos com clareza e digam verdadeiramente a resposta que vier à mente no momento. Só então você poderá ver os resultados mais eficazes deste teste. Obrigado! Muito estranho! ! ! Mas calcule mentalmente os procedimentos matemáticos que você vê o mais rápido possível, depois responda às perguntas e vamos começar! Desça e responda às perguntas! Você tem 5 segundos para cada pergunta. * * * * * * * * 2+2=? * * * * * * * * 4+** 8+8=? * * * * * * * * 16+16=? * * * * * * * * Rápido, escolha um número entre 12 e 5. * * * * * * * * Você escolheu? Agora continue, * * * * * * * * O número que você escolheu é "7", certo? Passe para o próximo experimento, siga a descrição abaixo e responda as questões rapidamente, e faça as contas! * * * * * * * * 1+5=? * * * * * * * * 2++=? 3+3=? * * * * * * * * 4+2=? * * * * * * * * *+1=? * * * * * * ** Agora continue a recitar o número "6" silenciosamente por 15 segundos e depois role a tela! * * * * * * * * Rápido, diga o nome de uma fruta! Então continue rolando! * * * * * * * * 8+329=? * * * * * * * * 27+7=? * * Rolagem rápida...* * * * * * * * Nomeie um órgão facial. * * * * * * * * Cite um tipo de ave! * * * * * * * * * * Haha, é uma maçã, um nariz e uma galinha, certo? Contanto que você teste um ou dois corretamente, você receberá crédito e responderá! !
Respostas (10)
Muito eficaz, eu consegui!
Maçã, rosto, galinha.
Maçã, nariz
Maçã, coração, frango, tão estranho~
Me enganei, não vi que era um órgão facial
Maçã, olhos, galinha~ O que isso tem a ver com os exercícios de matemática anteriores?
Eu não sou bom em matemática
O último… mas eu escolhi o 12
Dor nos testículos…
No topo! O fórum fica mais interessante com você!
— Todas as respostas carregadas —