Masmorra e Lutador - Pistoleiro
Modifique a imagem inicial para caber na tela... A música do jogo parece um pouco retardada, então mudei para os efeitos sonoros dos Três Reinos das Bestas Divinas (não sei por que, tenho vontade de chorar quando ouço esse efeito sonoro). Não tenho coragem de mudar o diálogo do jogo...
Dungeon and Fighter - Capítulo Gunslinger - Introdução: A versão móvel da obra-prima do jogo online "Dungeon and Fighter"! Conta a história do missionário Si Gao que abandonou o mal e se voltou para o bem, e lutou sozinho contra o diabo. Os gráficos são lindos, a música é linda, o enredo tem reviravoltas, a ação é realista e suave e as armas e equipamentos são ricos. É realmente um PRPG de ação raro e de alto nível! Existem também três identidades profissionais no jogo. Cada identidade profissional possui habilidades profissionais únicas. É mais divertido usar habilidades profissionais para matar inimigos!
❮
❯
Respostas (4)
Aparecer de repente
Jogo clássico, muito forte
Jogo clássico, muito forte, por que não lançar a trilogia mais clássica do Castelo do Arco-Íris, este é o tesouro mais valioso do templo
Muito bom, apoio
— Todas as respostas carregadas —