Alguém gosta de assistir NBA? Entre e converse!
A NBA está suspensa há muito tempo e toda a temporada foi severamente reduzida. Há muito tempo que esperava por isso e finalmente esperei pelo jogo de Natal de amanhã. Dizem que serão os Lakers contra os Bulls! Você pode me dizer sobre qual time você está otimista? No duelo entre Kobe e Rose, quem não pode competir? Estou ansioso por isso!
Respostas (7)
Quanto mais eu assisto à NBA, mais chata acho; é melhor assistir futebol!
Não acredito! A NBA também é entediante? Xiao Shang gosta de futebol? Xiao Shang será que acha que o raro é mais valioso? (Gol de futebol é marcado raramente) Ou a NBA é mais divertida.
Kobe não se machucou? Eu ouvi de um colega, na minha classe tem cinco ou seis que adoram NBA! (sem contar comigo)
Assistir ao jogo de futebol, enquanto joga o jogo de futebol, é simplesmente 'incrível'!
Eu também gosto de futebol, basquete fica sem graça quando se marca sempre, não é como o futebol, onde cada gol é precioso, marcar um gol é muito emocionante, só que o futebol na China……
Ke Shen!!! Ai…
Eu sou relativamente impaciente, esperar por um gol no futebol é muito difícil, quando vejo metade do jogo já não quero mais assistir.
— Todas as respostas carregadas —