Ensine celulares com pouca memória a baixar grandes jogos
Alguns amigos estão muito angustiados? Especialmente para celulares com pouca memória, assim que um jogo grande for baixado, será exibido que não pode ser salvo! Meu telefone costumava mostrar que não era possível salvá-lo ao baixar um jogo com tamanho de 524K ou mais. Mais tarde, encontrei dois métodos: Método 1: Use o download mais UC para baixar qualquer arquivo de multimídia (não tenho cartão de memória). Após o download, o formato do arquivo é uma sequência de números. Por exemplo, se o nome deste arquivo for 123456789_jar, você só precisará alterar "_jar" para ".jar" para reproduzir. O segundo método só pode funcionar com Nokia. Ao baixar um arquivo, se aparecer “O arquivo é muito grande e não pode ser salvo”, não clique em OK. Neste momento, basta retirar com cuidado a placa eletrônica, instalá-la com cuidado, reiniciar o computador, entrar na caixa do tesouro e você descobrirá que o jogo já está dentro. Absolutamente! Recomenda-se utilizar o primeiro método, que é mais prático que didático. O método acima apenas garante um download bem-sucedido, mas não garante um funcionamento perfeito!
Respostas (30)
Hoje em dia há muitas pessoas preguiçosas esperando ajuda, sinto muita tristeza por essas pessoas decadentes!
O que significa '伸手党'?
Entendi, aprendi mais um truque!!
伸手党 é aquele tipo de pessoa que pega as coisas dos outros sem responder ou agradecer, simplesmente pega e vai embora.
O segundo método pode não funcionar em algumas máquinas.
Não vou explicar, com o tempo você vai entender!
E os viciados em celular?
Eu faço parte do grupo que gosta de mexer em aparelhos!
Xiao Shang está falando sobre aquelas pessoas!?
Membro que só pede ajuda? Xiao Shang é do partido de quem modifica softwares! Eu sou do Partido Comunista
Acabei de entrar no fórum 91 e vi um post (na verdade, eu já tinha visto esse post em outro fórum), a pessoa que postou ainda disse que era criação própria, esse tipo de pessoa é a mais suja!
Eu sou da resistência secreta
Você tem certeza de que essas duas postagens não são da mesma pessoa?
Entendi, eu pensei que Xiao Shang estava falando de mim? Eu sou um reacionário.
Como é possível, pimenta em conserva E 91!
Membro, quais dois posts não são da mesma pessoa?
Fique de ouvido para os preguiçosos que pedem ajuda, relate qualquer situação!
Dan dan, eu estou falando com Xiao Shang.
SIM, SENHOR. Desenhe um círculo para amaldiçoar os que só querem pegar. Aliás, existe algum jogo de futebol?
Ovos? Ovos!
Carregar mais respostas