[Moon in the Well] Nove Reinos de Imortais e Demônios - Turning Clouds and Rain (Edição de Colecionador) [Edição Transplantada em Tela Pequena]

O pôster original: Dançando Visualizações: 363 Respostas: 7 Publicado em: 2011-12-25 11:17:09
Esta é a versão oficial mais recente e parece ter alguns ingredientes adicionados. O jogo foi processado, totalmente gratuito, com serviços de valor agregado. A Edição de Colecionador abre tramas paralelas desconhecidas! O efeito da habilidade mais forte foi modificado e os atributos implícitos de equipamentos avançados foram adicionados! ! Xianxia RPG é uma obra-prima que milhões de jogadores aguardavam ansiosamente. Demorou um ano de muito trabalho para criar! Uma história de amor entre imortais, demônios e seres humanos nos tempos antigos, e uma batalha devastadora entre imortais e demônios! Novo sistema de habilidades de meridianos, design de efeitos especiais de habilidade original, estilo de artes marciais lendário chinês puro, aprenda habilidades mágicas incomparáveis, aproveite armas mágicas antigas, suba ao topo das artes marciais e experimente este antigo mundo de deuses e demônios! LinkModifique e compartilhe. Clique para baixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!! Top!!㊣●〇
图片
Membro, me dá uma foto do Ultraman Tiga.
Sem fotos, sem evidências
Obrigado ao autor do post
Algumas famílias estão preocupadas, irmãzinha, quando você vai vir comigo? (Hehehehehe vem comigo) (Você tem, ele tem, eu não tenho)\ Se vamos, vamos juntos, se você não for, eu uso a mão. (Hehehehehe só vou usar a mão) (Quem se desespera só pode abraçar o travesseiro)\ Casa de madeira, carro de madeira têm seu carinho, minha cintura de urso pode balançar como salgueiro, três horas sem perder o ritmo. (Cintura de urso balança, vento balança o salgueiro) (Você quer por quanto tempo, quanto tempo quiser) Hei ya, yi ya, hei ai hei yi ya. (Hei ya, yi ya, hehehe hei yi ya)\ As costas formigam e gritam alto, quando é hora de agir, agir, o irmão está mesmo segurando há muito tempo. (O irmão está mesmo segurando há muito tempo) (Hehe hei yo hehe hehe hei yo hehe) O irmão está mesmo segurando há muito tempo...
Vamos ver primeiro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta