[Jianle Interactive] Glory and Dream-Mecha Storm MAX [versão portada para tela pequena]
O jogo simplesmente muda o tamanho da tela e a tela fica basicamente OK. Veja a imagem para o efeito. O jogo foi processado, totalmente gratuito, com serviços de valor agregado. Em 2315 d.C., o desenvolvimento da ciência e da tecnologia atingiu o seu auge. Os seres humanos já podem viajar livremente pela vasta galáxia, com pegadas cobrindo todos os cantos do universo. No entanto, as guerras dos seres humanos pela energia nunca pararam e os mechas tornaram-se os mestres das guerras nesta época. Como um piloto genial, você dirige sua máquina em direção aos seus sonhos e à justiça ~ Modificação e compartilhamento de links. [Jianle Interactive] Glory and Dream-Mecha Storm MAX [versão portada para tela pequena]
❮
❯
Respostas (9)
Eu já disse, este jogo tem um bug ao pular a história
Xiao Shang, você já tentou?
Muito bom! Muito bom! Excelente!
Eu definitivamente já joguei!
Será que é só os nossos aparelhos que estão com problema? Talvez outros celulares com tela pequena consigam jogar, como o 5200 e o 3110c. Xiao Shang, você já tentou jogar esses jogos de tela pequena? Funcionam?
Durante esse período, para economizar dados, não baixei muitos jogos grandes, então não sei!
Eu já fiquei sem dados móveis. Porque baixar aqueles grandes jogos, Xiao Shang, já está no final do mês, tente baixar alguns grandes jogos!
— Todas as respostas carregadas —