[Lakuo] Bestas míticas de bolso causando estragos no céu (versão revisada)

O pôster original: Dançando Visualizações: 892 Respostas: 12 Publicado em: 2011-12-25 12:53:35
Embora este jogo tenha uma senha como da última vez, a senha não pôde ser usada quando o testei e travaria se fosse pressionada. Portanto, é recomendável que você não utilize senha, ou seja, não pressione as teclas 3, 7 e 9, caso contrário terá que forçar o encerramento caso fique travado. Desta vez, um multiplicador de experiência foi adicionado e a atualização será rápida. Não deve haver problema se você não tiver uma senha. Conteúdo BT: 1. Qualquer ferramenta de captura é 100% bem-sucedida (incluindo animais de estimação); 2. A fuga é 100% bem-sucedida (incluindo enredo); 3. Remoção sem restrições de controle; 4. Multiplicador de experiência adquirida em combate. O jogo foi modificado por onihotBT e transplantado e compartilhado por Link.
📷 foto (3)
foto1
foto2
foto3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os posts do Egg必须 serem promovidos!图片
Ei! A palavra 'dandan' não soa muito bem, é meio brega e nojenta, é melhor chamar de 'irmão Danding', you know?
l know
Não é impressionante?图片
Não é dominante, tem um certo ar tolo. Além disso, eu acabei de tentar, e funcionou perfeitamente.
Ovos não podem ser chamados? E então bobo? Idiota? E quanto à proteína do ovo?
Eh... parece que eu vou ter que mudar meu nome de usuário. Sem palavras... Xiao Heihei, eu lembro que você é Xiao Ping, certo? Vamos ver se dá para jogar?
Jogos de animais de estimação, adoro, pena que não é em tela pequena
Eu amo Luo, você gosta? Tela grande, pesquise no Baidu e você vai saber.
???O(_)O??
Hehe, entendi. O(∩_∩)O dá um beijinho o>_
Eu acho que não é muito divertido, você também pode baixar a versão para tela pequena! Não é que não dê para jogar. Só que talvez não seja tão agradável de jogar, haha!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta