"A Lenda do Céu e Dragon Slayer - O Dragão Destruidor da Morte" é um presente de Ano Novo de 2012, recriando o mito das artes marciais de Jin Yong!
(Yaxun Tiandi | 12-27) 2012 é uma obra-prima de artes marciais de sangue quente, com movimentos de matança super chocantes e lindos, uma enorme quantidade de equipamentos, milhares de pessoas de Mingjiao lutam em uma batalha decisiva contra a vontade do céu, e o banho de sangue Guangmingdingding! Conquiste o verdadeiro amor das belezas, ressuscite os soldados divinos e mate os dragões, desafie a nova trama e crie uma lenda suprema que comanda o mundo! Venha e experimente! Presente de Ano Novo do Mundo Yaxun! A obra-prima das artes marciais ARPG está chegando, varrendo o frio intenso do inverno e aquecendo suas férias! Contando com suas extraordinárias capacidades de P&D e capacidades operacionais, Yaxun World e Palm Zongheng deram as mãos e foram contratados pela famosa empresa de cinema e televisão Hong Kong Jiahe para P&D e distribuição para trazer a obra-prima mais clássica de Jin Yong "A Lenda do Céu e Espada do Dragão" para o palco do jogo móvel! Ao garantir que o modelo V3 seja lindo e suave, o modelo V5 é ainda mais lindo! Tela super grande, milhares de pessoas lutando em uma batalha sangrenta, experiência exclusiva de toque total, você ainda consegue segurá-la? Tudo em "The Heaven Slaying the Dragon - The Death-Destroying Dragon" está sob seu "controle"!
O mundo das artes marciais está cheio de fumaça e guerra, e várias facções estão em crise. Que tipo de segredo chocante está escondido por trás da conspiração? Os artefatos são lançados um após o outro, e que tipo de casamento fatídico é afetado?
A suprema espada matadora de dragões das artes marciais reconheceu seu mestre novamente depois de muitos anos e retornou ao mundo! Shenma trama e trama, Shenma dá banho de sangue no mundo, contanto que você esteja disposto, a história pode ser escrita por você! Matar dragões com uma espada na mão, operações de combate suaves e refrescantes, permitindo-lhe desfrutar do prazer exclusivo de derrotar inimigos! As três almas de Yitian são transformadas em delicadas belezas. Você pode escolher entre a irmã rainha e a menina delicada e fofa!
"O Céu Matando o Dragão - O Dragão Louco Destruidor da Morte" é um espaço maravilhoso no Céu, dê seu coração sincero e desperte a arma mágica incomparável! O misterioso mundo infinito pode ser facilmente alcançado por meio de movimento instantâneo. Existem também muitas maneiras interessantes de jogar, como espaço de recompensa e sistema de conquistas. Estamos ansiosos pelo seu desafio! Em 2012, dragões voaram pelo mundo, e o dragão mortal varreu o mito da destruição mundial! O jogo será lançado em breve, fique ligado!
Respostas (8)
Hmm, não dá para elogiar os jogos da Yaxun, agora só podemos esperar pelos jogos da Jianle!
Espero que desta vez seja mais divertido do que o Clássico das Nove Sombras- -
Ação wahaha! (☆_☆)
Ansioso*^o^*
Fiquei assustado com a rodada de Yaxun, e ver o jogo de Yaxun não me dá vontade de jogar.
Yaxun Round é bom, equipado com armaduras completas para lutar contra pequenos monstros é como lutar contra o chefe final em outros jogos, não precisa se preocupar em te matar para enfrentar o chefe, ah, senhor, então fique aí no fresquinho mesmo
Veja, você mesmo disse, lutar contra monstros é igual a lutar contra chefes. Para não perder tempo e ver o desenvolvimento da história, só resta gastar dinheiro para matar instantaneamente. A experiência obtida não é muita, muito sem graça. Pessoalmente, acho que a história também não é lá essas coisas, muitos jogadores que não quebram o sistema sofrem, então não tenho muita simpatia pelo próprio Yaxun. Além disso, eu só tenho 15, então pare com esse 'você, você'...
Uau haha, saiu um movimento do Yitian, e agora vem outro personagem,
— Todas as respostas carregadas —