"A Lenda do Céu e Dragon Slayer - O Dragão Destruidor da Morte" é um presente de Ano Novo de 2012, recriando o mito das artes marciais de Jin Yong!

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 499 Respostas: 8 Publicado em: 2011-12-27 17:08:16
(Yaxun Tiandi | 12-27) 2012 é uma obra-prima de artes marciais de sangue quente, com movimentos de matança super chocantes e lindos, uma enorme quantidade de equipamentos, milhares de pessoas de Mingjiao lutam em uma batalha decisiva contra a vontade do céu, e o banho de sangue Guangmingdingding! Conquiste o verdadeiro amor das belezas, ressuscite os soldados divinos e mate os dragões, desafie a nova trama e crie uma lenda suprema que comanda o mundo! Venha e experimente! Presente de Ano Novo do Mundo Yaxun! A obra-prima das artes marciais ARPG está chegando, varrendo o frio intenso do inverno e aquecendo suas férias! Contando com suas extraordinárias capacidades de P&D e capacidades operacionais, Yaxun World e Palm Zongheng deram as mãos e foram contratados pela famosa empresa de cinema e televisão Hong Kong Jiahe para P&D e distribuição para trazer a obra-prima mais clássica de Jin Yong "A Lenda do Céu e Espada do Dragão" para o palco do jogo móvel! Ao garantir que o modelo V3 seja lindo e suave, o modelo V5 é ainda mais lindo! Tela super grande, milhares de pessoas lutando em uma batalha sangrenta, experiência exclusiva de toque total, você ainda consegue segurá-la? Tudo em "The Heaven Slaying the Dragon - The Death-Destroying Dragon" está sob seu "controle"! 图片O mundo das artes marciais está cheio de fumaça e guerra, e várias facções estão em crise. Que tipo de segredo chocante está escondido por trás da conspiração? Os artefatos são lançados um após o outro, e que tipo de casamento fatídico é afetado? 图片A suprema espada matadora de dragões das artes marciais reconheceu seu mestre novamente depois de muitos anos e retornou ao mundo! Shenma trama e trama, Shenma dá banho de sangue no mundo, contanto que você esteja disposto, a história pode ser escrita por você! Matar dragões com uma espada na mão, operações de combate suaves e refrescantes, permitindo-lhe desfrutar do prazer exclusivo de derrotar inimigos! As três almas de Yitian são transformadas em delicadas belezas. Você pode escolher entre a irmã rainha e a menina delicada e fofa! 图片 "O Céu Matando o Dragão - O Dragão Louco Destruidor da Morte" é um espaço maravilhoso no Céu, dê seu coração sincero e desperte a arma mágica incomparável! O misterioso mundo infinito pode ser facilmente alcançado por meio de movimento instantâneo. Existem também muitas maneiras interessantes de jogar, como espaço de recompensa e sistema de conquistas. Estamos ansiosos pelo seu desafio! Em 2012, dragões voaram pelo mundo, e o dragão mortal varreu o mito da destruição mundial! O jogo será lançado em breve, fique ligado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hmm, não dá para elogiar os jogos da Yaxun, agora só podemos esperar pelos jogos da Jianle!
Espero que desta vez seja mais divertido do que o Clássico das Nove Sombras- -
Ação wahaha! (☆_☆)
Ansioso*^o^*
Fiquei assustado com a rodada de Yaxun, e ver o jogo de Yaxun não me dá vontade de jogar.
Yaxun Round é bom, equipado com armaduras completas para lutar contra pequenos monstros é como lutar contra o chefe final em outros jogos, não precisa se preocupar em te matar para enfrentar o chefe, ah, senhor, então fique aí no fresquinho mesmo
Veja, você mesmo disse, lutar contra monstros é igual a lutar contra chefes. Para não perder tempo e ver o desenvolvimento da história, só resta gastar dinheiro para matar instantaneamente. A experiência obtida não é muita, muito sem graça. Pessoalmente, acho que a história também não é lá essas coisas, muitos jogadores que não quebram o sistema sofrem, então não tenho muita simpatia pelo próprio Yaxun. Além disso, eu só tenho 15, então pare com esse 'você, você'...
Uau haha, saiu um movimento do Yitian, e agora vem outro personagem,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta