É realmente mágico
Meu colega acabou de comprar um celular Android e foi informado de que há wi-fi, tráfego ilimitado e que a velocidade por segundo é a mesma de um computador
Respostas (23)
O celular Android do meu pai e da minha mãe também tem, mas infelizmente não me deixam brincar, só eu fico com o celular velho e quebrado.
O meu é um Nokia, tão sofrido
……não é realista, e se não houver cobertura de rede sem fio?
Como eu sei o que fazer— contanto que eu tenha aqui está bom
Aquilo parece se chamar acesso à internet sem fio! Ouvi meus colegas de classe dizer que no próximo ano vão começar a cobrar! 3 yuans por hora! (Não em todos os lugares há internet sem fio! Alguns lugares exigem senha para fazer login) Eu originalmente também queria comprar um Samsung I9100! Mas a internet sem fio vai cobrar! (Além disso, parece que o aparelho Android pode atualizar o sistema via dados móveis; se em casa não houver internet sem fio, pelo menos vai gastar 100 MB de dados para atualizar o sistema! E diariamente as notificações de notícias e previsão do tempo também consomem 2 ou 3 pontos de dados! Os jogos também têm cerca de dezenas de MB! Consome muitos dados!!) Vocês acham que eu devo comprar? Estou em dúvida.
Redes sem fio precisam de senha. A cobertura de redes sem fio na China está muito abaixo do padrão, em muitos lugares não há cobertura, e em alguns é necessária a senha. Portanto, o Wi-Fi na China não é muito útil, só podendo ser usado no trabalho.
Hmm! Realmente é útil! Agora está em período de promoção! No próximo ano já vai começar a cobrar! Na verdade, os da escola não precisam de senha! Na escola, pode se conectar diretamente! Nossa turma já tem esse tipo de celular há muito tempo! Isso deve ser para uso com laptop! Aqueles que mudam de turma com certeza vão se arrepender do tráfego que já usaram!
A expressão de Xiao Tiao realmente é de criança, o Wi-Fi não é nada mágico, já existe na China há muitos anos, certo! Agora não é mais algo incrível, certo?
Eu sei que Gaara entende muitas coisas!
A atualização do sistema Android pode ser feita no computador, é só comprar um roteador ilimitado e conectar ao celular. A operadora disse que a previsão do tempo não consome dados. Todo tipo de dados é insignificante, no máximo você pode ir ao KFC e usar o Wi-Fi pedindo a senha para eles.
……Atualização do sistema, ninguém vai ficar de bobeira atualizando o sistema. Dê uma olhada na cidade, de qualquer forma aqui é uma área sem cobertura de rede sem fio, basicamente não há rede sem fio. Ai, crianças do interior pobre são realmente miseráveis.
No próximo ano haverá cobrança
Parece que naquele aparelho Android, se você ativar o GPRS, ele se conectará à rede móvel e atualizará automaticamente! Isso foi dito por um colega, não sei se é verdade.
Ouvi dizer que o wifi é por tempo limitado, não é?
WIFI = rede sem fio! Agora não há limite de tempo! Mas ouvi dos colegas que no próximo ano vai cobrar! 5 centavos por minuto! 3 reais por hora
WIFI = rede sem fio! Agora não há limite de tempo! Mas ouvi dos colegas que no próximo ano vai cobrar! 5 centavos por minuto! 3 reais por hora
Por que dizer isso muitas vezes?
Além disso, sobre a cobrança do wifi, eu ainda não recebi nenhuma informação e quero saber qual é a fonte das notícias do seu colega.
Carregar mais respostas