Não sabe se deve comprar um telefone Android

O pôster original: Porquinho passando Visualizações: 1178 Respostas: 29 Publicado em: 2011-12-27 23:20:43
Quero comprar um Samsung I9100! Mas ouvi de outras pessoas que o acesso à Internet sem fio será cobrado no próximo ano! Usar seu dispositivo Android dessa forma consome muitos dados! O tráfego combinado dos meus dois cartões é de 800 MB, o que é demais para mim! Mas o jogo de pesca no Android é muito divertido⊙﹏⊙! Emaranhado! Alguém sabe como salvar dados em telefones Android?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O porquinho muito rico, o i9100 é mais caro que o iPhone 4, a sensação ao toque é muito ruim, a tela é 4,3, para meninas é grande demais, todo o aparelho é de plástico, definitivamente não recomendo comprar, se tem esse dinheiro é melhor comprar o modelo de quarta geração.
……Em conflito, preparei o 9100 e a quarta geração para esta imagem, infelizmente eu não sei como enviar,
O modelo i9100 parece um pouco antigo, mas o sistema ainda está ok!
Vou tentar a imagem grande
Ouvi dizer que recentemente saiu um celular Xiaomi, parece que o desempenho compete com o iPhone e o preço ainda não chega a 2000.
Xiaomi tem sistema duplo, é provável que venda muito bem, e o preço ainda é aceitável
Xiao Shang, Mo Xiaotiao, coruja da noite, você entende, meu navegador QQ, surpreendentemente nem consegue enviar imagens
O navegador idiota desenvolvido pela Tencent nem chega a um décimo do UC.
……Eu também penso assim agora, vou definitivamente fazer um UC
UC terminou, vamos de novo
O iPhone 4 também não é tão bom, é um inferno lidar com os aplicativos, a tela é pequena e alguns jogos ainda travam.
Eu quero comprar um HTC EVO 3D, ouvi dizer que o desempenho em jogos é parecido com o do iPhone 5, mas infelizmente custa mais de dois mil, e não é da Telecom, meu pai não quer comprar. Pretendo comprar o HTC EVO 4G no Ano Novo, custa quase dois mil.
Mas o I9100 parece ser o aparelho de tela sensível ao toque mais fino! E em vez de comprar a quarta geração, é melhor comprar a quinta geração final da Qiaobus! Além disso, sem um computador, é impossível baixar coisas no aparelho da Apple.
……Você pode esperar pelo quinto modelo e comprá-lo, mas não se sabe se surgirão problemas como no 4s. O futuro é imprevisível; em um ano, a Apple pode até falir. Eu não disse para você comprar o quarto modelo, apenas estou sugerindo, falando do ponto de vista de custo-benefício.
Hmm! Na verdade, sem essa pessoa chamada Jobs, a marca Apple certamente não conseguiria se sustentar por muito tempo.
Na verdade, o que eu quero perguntar é quem vai reduzir todo o uso de dados no celular Android
Eu vou, fecho todos os programas conectados à internet, geralmente fico offline, só conecto à rede quando preciso usar, economizando dados que ficam bem lentos.
Parece que ouvi alguém falar sobre cartões de fluxo ilimitado! É necessário trocar o cartão mensalmente ou pagar uma mensalidade?
Cartão de dados ilimitados, troca de cartão, o preço de mercado é cerca de 300, essa ideia é boa, apenas umas dez e poucas reais por mês
Ah haha! Onde posso comprar um chip de dados ilimitados?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta